Home

2.9K 186 88
                                    

Manhã de Sábado...

Aniversário da Sina!

Josh:

Sina - que porra ta fazendo Joshua?

Ela entra em meu quarto assim que escuta eu jogar um copo na parede.

- não é da sua conta caralho.

Sina - é sim, aqui é a minha casa porra.

Solto um suspiro que tanto segurava.

Sina - qual é o seu problema?

- TODOS!

Grito e ela leva um susto.

Sina - você precisa se tratar.

Não respondo nada, apenas vou para o banheiro molhar o meu rosto na tentativa de me acalmar.

Sina - ainda se culpa?

Olho para ela através do espelho.

- todos os dias Deinert!

Ela desvia os seu olhar do meu.

Sina - tenta fica calmo, hoje é o meu aniversário daqui a pouco meus amigos vão chagar.

Assinto.

- e os seus pais?

Sina - não é só você que tem uns pais de merda.

Assim que termina sua fala ela saí do meu quarto, seco o meu rosto e saíu do banheiro.

- malditam sejam essas vozes.

Falo para mim mesmo, não aguento mais escutar do meu próprio inconsciente que eu sou o culpado.

Parece que tudo está contra a mim, a única parte do meu dia que estou em completa paz, é quando eu canto ou toco o meu violão. Porque de resto tudo é uma merda, a não ser quando vejo aquele sorriso.

Respiro fundo e vou em direção a sala de estar, me sento no sofá e tombo minha cabeça para o lado, fecho os meus olhos na tentiva de afastar as vozes, mas é claro que elas não me deixam em paz.

" você é o culpado, não vê? "

" olha o que você fez, seu imbecil! "

" ninguém vai te amar Josh! "

- PAREM!

Levanto rapidamente com a minha respiração totalmente descompassada.

Any - o que foi Josh?

Olho para ela, a mesma estava vindo da cozinha. Eu não conseguia falar nada, é como se minha voz tivesse travado.

Any - vem senta.

Ela se aproxima de mim e me ajuda a voltar para o sofá, quando eu olhava para ela é como se eu visse um abrigo contra as vozes.

Any - o que está acontecendo Josh?

Suas palavras é uma coisa que eu não escuto a muito tempo, sinto uma vontade de chorar e eu não quero.

Any - vem.

Ela me puxa para um abraço, sim e agora eu sei que ela não vai me pedir desculpas por tal ato. Seguro o choro que quer me consumir e tento me acalmar em seus braços.

Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora