Urrea

2.7K 185 23
                                    

Noah:

Eu sei, não sou o principal dessa história de verão, mas precisava dar o meu ponto de vista já algum tempo.

Vocês estão conhecendo a Any Gabrielly e sei que ela é realmente uma pessoa incrível, eu me lembro como se fosse ontem quando a gente se conheceu.

Eu tinha quinze anos e ela treze, éramos tão imaturos e inocentes. Any já tinha perdido seus pais, mas o seu brilho nunca foi embora. Eu estava ao seu lado quando ela soube da morte do irmão, foi algo devastador, foi nesse momento que eu tive a certeza que Any Gabrielly é tão forte, que nada poderia destruir ela.

Até agora.

Se a morte de quase toda a sua família não fez a mesma perder o seu doce brilho, nada mais pode.

Era uma manhã de outono aqui em Lanai, eu estava na biblioteca do colégio quando a vi entrar pela porta. Confesso que o meu coração se acelerou ao ver tal beleza, era ela. Tão linda com o seu livro preferido em suas mãos, Romeu e Julieta. Eu sei, muito clichê, é típico dela.

Eu estava ao seu lado quando começou o namoro com o Cameron, e confesso que o sentimento mais terrível estava me consumindo, o ódio por ele. Mas no fim eu finalmente consigo bater nele, não foi o suficiente, mas alimentou o meu ódio pelo mesmo.

Ela se sentou em uma mesa vazia e começou a ler o seu belo livro, a minha vergonha de enfim falar com ela me invadiu, mas no fim eu consegui se sentar na mesma mesa e começamos uma belíssima conversa.

Dês de então nunca mais se separamos, e nem podemos, eu não tenho a menor tolice ideia do que fazer com a minha vida, sem a Any ao meu lado.

Quando o Joshua chegou tudo virou de pernas pro ar, acho que você já tem uma noção sobre isso.

Definitivamente nunca pensei em conhecer o tão clamado Joshua Beauchamp, confesso que eu estava gostando dele, Joshua parece alguém legal quando quer. Mas nesses últimos dias ele simplesmente sumiu, e eu tenho uma ideia do porque.

Any Gabrielly.

Sina - ta acordado Noah?

Estava na casa de minha amiga, eu realmente viajei em meus pensamentos.

- estou.

Sina - no que está pensando?

Solto um suspiro.

- neles.

Deinert sabe exatamente de quem estou falando.

Sina - não podemos fazer nada.

Talvez.

- sabe aonde ele está?

A mesma desvia o seu olhar para o jardim de atrás de sua bela mansão.

Sina - lá trás.

Me levanto e vou em direção ao jardim.

Sina - aonde pensa que vai Urrea?

- fazer o que sempre fazemos.

Ela ri.

Sina - não vai dar certo dessa vez!

Sorrimos.

- você sabe que vai.

Sina - talvez.

Ela permanece sentada e eu vou ao encontro do tal famoso, o mesmo estava sentado no chão do jardim, olhando para o horizonte.

- gosta do que vê?

O mesmo se vira para mim rapidamente.

Josh - talvez.

Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora