Flashback

2.6K 174 67
                                    

Josh:

- sabe que ela é importante pra mim.

Ele me olha com estranheza.

Will - ninguém é importante pra você  Josh, pelo menos não naquela época.

Estávamos em um bar beira mar, conversando sobre o nosso tempo perdido longe um do outro.

- talvez algumas coisas mudaram.

Star solta uma risada baixa.

Will - a Any tem esse poder.

O olho com estranheza.

- do que ta falando?

Will - dela, Any muda tudo na vida de quem cruza o seu caminho.

Bebo um gole do meu whisky.

Will - deveria parar de beber.

- não ainda, não com aquelas vozes ainda me atormentando.

Ele bebe um gole do seu suco de laranja.

Will - ainda tem isso?

Assinto.

Will - já falei para você parar de pensar naquela noite e em tudo que envolve a sua carreira.

- eu só não sei como, como faço?

Alex - como fazer o que Joshua?

Esqueci de te avisar que o bar que estávamos, o insuperável do Alex trabalha nele.

- não é da sua conta.

Will - não comecem vocês dois, não aqui!

Alex - tua máscara vai cair Beauchamp, e a Any vai saber quem é você.

Logo ele saí.

Will - ele não está errado Josh, Any deve saber a verdade do seu passado.

O olho incrédulo.

- como acha que irei fazer isso? Como acha que contarei tudo de mal da minha vida para ela?

Will - deveria tentar.

- para ela me achar um monstro, não obrigado.

O silêncio prevaleceu por alguns segundos.

Will - eu só acho que ela deveria saber que os seus pais, estão envolvidos na morte dos pais dela.

- fale baixo.

O mesmo se aproxima de mim.

Will - como consegue esconder uma coisa dessas dela?

- eu não sabia, foi quando me falaram o  sobrenome dela que a minha fixa caiu, eu não tenho a menor tolice ideia de como contar á ela!

Will - pois deveria achar um jeito e rápido.

Solto um suspiro e logo saímos do local, Will voltou para pousada que estava hospedado e eu voltei pra casa.

Chego em meu quarto e começo a tocar algumas melodias em meu violão, um tempo depois pego o meu celular para ver se tinha alguma mensagem ou ligação importante. A única coisa que tinha era mais algumas ligações do Joe, ignoro todas novamente.

Eu avisei a ele que não atenderia nenhuma, se lembra?

Deixo o meu violão de lado e me deito em minha cama, fecho os meus olhos e eu não sei ao certo quando peguei no sono.

• flashback on

- pai por favor vai devagar.

Ron - cala a boca moleque.

Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora