Quem é você?

2.1K 150 114
                                    

@fofocanews

Curtido por JacobS e outras 234

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por JacobS e outras 234.078 pessoas
fofocanews vocês realmente não vão acreditar! Any Gabrielly faz queixa na polícia essa noite por ser quase estrup@da, isso mesmo! Um antigo "amigo" da nossa menina foi fazer uma visita em seu apartamento, mas parece que o mesmo tinha outras intenções. Seu sócio e melhor amigo Noah Urrea e o nossa cantor pop, Joshua Beauchmp chegaram bem na hora e impediram tal ato de chegar ao fim. Tivemos algumas informações da polícia que o jovem que tentou fazer isso, foi direto para o hospital, causa? Levou uma baita surra do nosso Beauchmp, eu achei merecido 🤭 força Any!

Dia seguinte...

9:45 AM

Any:

Acordo com um peso sobre mim, era o braço de Josh em cima da minha cintura. O mesmo fez questão de dormir aqui em casa, e eu não sou louca de renegar isso. Ainda mais que estava assustada, o fato de ter feito uma queixa contra Alex me dói, o fato dele ter quase me estrupado me dói demais.

A nossa amizade pra mim era algo tão puro, não poderia ter terminado assim, sinto falta do tempo que tudo era inocente e bom.

O amor que Alex sentia por mim, virou a sua ruína!

Observo o Joshua dormindo era tão lindo, seu semblante sereno, diferente de ontem a noite. Quando finalmente peguei no sono em seus braços tudo ficou calma e seguro, ali com ele.

O mesmo começa a se mexer levemente e logo seus lindos olhos azuis se abrem.

Josh - a quanto tempo está me olhando?

- o suficiente para te amar de novo e de novo!

Seu sorriso vai de orelha a orelha depois que digo, logo o mesmo cola nossos lábios.

- preciso tomar um banho.

O mesmo assenti.

Josh - quer companhia?

Mordo o meu lábio inferior e quando iria responder o mesmo, o celular do Josh toca.

Ele atende e vou em direção ao banheiro, tomei um banho relaxante e lento, sem me preocupar se iria perder a hora. Quando voltei para o quarto, Josh já não estava, tinha apenas um bilhete em cima do meu travesseiro.

" anjo tive que sair correndo para resolver uma coisa, não quis te incomodar em seu banho, ainda mais se eu entrasse naquele banheiro não sairia de jeito nenhum. Eu te amo, não me liga e não se preocupe!

Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora