J

3.9K 251 73
                                    

Manhã seguinte...

Any:

- bom dia tia Mary.

Ela sorri assim que me vê entrando na cozinha.

Mary - tudo bem querida?

Assinto, ela deposita um beijo em minha testa.

Mary - acordou cedo, vai surf?

- sim tia, o primo da Sina chegou ontem quero ver se ele realmente sabe surfar.

Rimos.

Mary - seja gentil Any.

A olho com surpresa.

- eu sempre sou dona Mary.

Ela estende em minha direção uma xícara de café e um prato com algumas panquecas.

Mary - se divirta, hoje tem plantão voltarei tarde pra casa.

- tudo bem tia.

Mary - se cuida Any, te amo minha querida.

Falando saíndo de casa, tia Mary é enfermeira e trabalha no único hospital que tem na ilha.

Como rapidamente e volto para o meu quarto, escovo os meus dentes e coloco um biquíni, ele é na cor amarela, coloco um shorts jens branco e calço os meus chinelos. Antes de sair de casa pego a minha prancha e vou em direção a praia.

Como é uma ilha tudo é perto, vou a pé mesmo. Passo na frente de alguns estabelecimentos e comprimento a todos com um belo sorriso em meu rosto.

Minha mãe sempre estava com um belo sorriso em seu rosto, quando eu estou sorrindo é como se eu deixasse ela ainda mais perto de mim. Então sim, sorrir pra mim é lembrar dela.

Eu nunca fui boa com despedidas, mas naquela noite, na noite do acidente eu meio que sentia que algo de ruim aconteceria, então antes deles saírem de casa eu beijei eles e os abracei com muita força, dizendo o quanto eu os amava. Para uma criança de dez anos ficar sem os pais é como tirar tudo dela, o meu irmão, o Marco me ajudou muito, a gente já era próximos então quando nossos pais morreram foi como se a nossa ligação aumentasse, em cem porcento.

Eu tinha dezoito anos quando o meu irmão morreu, quando o seu melhor amigo voltou da missão e em vês de ir para casa ele veio para Lanai, me avisar pessoalmente que o meu irmão tinha morrido em sua terceira missão, como fuzileiro naval.

Eu fiquei devastada, mas os amigos que eu tenho são incríveis e me ajudam com essa dor até hoje. A gente se conhece dês de sempre, todos nós nascemos aqui em famílias totalmente diferentes, mas com o tempo fomos se aproximando um a um. Sina me contou que o Josh frequentava Lanai, mas não se lembramos dele porque na época não éramos próximas.

É claro que sabemos quem é o tal Joshua Beauchamp, Saby é maluca por ele, mas quando ele chegou foi como uma miragem talvez foi por isso que todos perguntamos o seu nome.

Não é comum um artista visitar Lanai, mesmo sendo um paraíso.

Se você quer saber o que eu achei de Josh!? Bom, arrogante e, é claro muito gato, pessoalmente ele realmente parece de mentira. Os seus olhos me intrigam e seus lábios se quer se movam para sorrir, e isso me deixa muito curiosa. Como alguém como ele não sorri? Sua vida parece perfeita.

Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora