Visita

2.7K 167 62
                                    

Any:

Horas depois...

- essa roupa está ótima.

Falo para mim mesma na frente do espelho. Não estava nem um pouco afim de sair hoje, mas o Noah consegue ser insuportável quando quer.

Noah - pronta Any?

- somos melhores amigos, mas é sempre bom você bater na porta antes de entrar.

Noah - que mal humor, vamos logo.

Reviro os meus olhos.

- e os outros?

Noah - já estão lá.

Minha tia já estava em seu plantão dessa noite, fomos direto para a kombi do Urrea e enfim começamos a ir para o tal lugar.

- vamos para praia?

Noah - sim.

- tá frio hoje Noah.

Reclamo.

Noah - pensa pro lado bom, você está de moletom.

Pensando por esse lado, logo chegamos e descemos.

- conheço esse lugar, aqui não Urrea!

Estava dando meia volta, quando sinto aquele cheiroso, eu conheço muito bem esse perfume.

Noah - não pode ir embora Any.

Me viro rapidamente.

- o que ele faz aqui?

Meu amigo me olha com estranheza.

Noah - do que está falando Any? Vou buscar algumas coisas no carro, já volto.

O mesmo saí correndo sem ao menos me dar a chance de parar ele. Respiro fundo e começo a caminhar em direção a bendita caverna, estava tudo iluminado com velas em lugares estratégicos, a luz da lua também ajudava com a iluminação do local. No meio tinha uma manta no chão com várias almofadas ao seu redor, com um algumas frusta e uma garrafa de vinho.

Não estou acreditando no que estou vendo, o cheiro daquele perfume penetra em minhas narinas, cada vez mais e foi aí que eu...

- Josh?

O mesmo se vira rapidamente ao escutar minha voz.

Josh - não acredito.

Ele me olha de cima a baixo.

- eu digo o mesmo.

Beauchamp se levanta e se aproxima de mim.

Josh - está linda.

Sorrio.

- acho que eu devo devolver a sua fiel jaqueta de couro, não acha?

Ele estava apenas de camiseta e confesso que esse noite não está como as outras.

Josh - eu esqueci de pegar uma blusa, mas você tem razão, ela é minha dona Gabrielly.

Solto um riso fraco.

- Noah e as suas peripécias.

Josh - acha que vai dar certo?

Desvio o meu olhar do dele.

- confesso que você está me fazendo falta.

Por um prevê momento, eu posso jurar que um singelo sorriso surgiu em seus lábios.

Josh - vamos fazer tudo isso aqui, valer muito a pena.

Sorrio, logo se sentamos e começamos a conversar tudo o que queríamos falar. Me sinto tão a vontade perto dele, mesmo sempre a gente brigando, sinto que os nossos destinos estão predestinados. Eu sei parece coisa de filme da sessão da tarde, mas eu sinto não da para mudar isso.

Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora