Ex namorado...

3.7K 210 103
                                    

Any:

A luz do sol invadiu o quarto e consequentemente bateu em meu rosto, abro os meus olhos calmamente e logo olho no relógio, AM 9:40.

Levanto rapidamente e vou ao banheiro, escovar os meus dentes e tomar um banho rápido. Como eu vivo aqui na casa da Sina, eu tenho minha própria escova de dentes e uma muda de peças íntimas.

Termino o meu banho e coloco um roupão, saíu do quarto e vou rumo ao quarto de minha amiga.

Josh - o show começou logo de manhã?

Escuto a sua voz assim que passei em frente ao um quarto, certamente seu quarto.

- e você gosta do show?

Ele se aproxima de mim e me prende na parade do corredor, seu maxilar trava e minha respiração fica descompassada.

Josh - não imagina o quanto.

Ele aperta a minha cintura com força, engoli em seco, empurrei o mesmo e saí dali, mesmo de costas para ele eu consigo sentir o seu olhar queimando em minha pele.

Respirei fundo e logo cheguei no quarto de Sina, abro a porta rapidamente e ela se assusta.

Sina - pelo amor de Deus Any, o que foi?

Me sento em sua cama com a minha mão em meu peito.

- seu primo.

Ela se levanta rapidamente e fica em minha frente.

Sina - o que tem ele?

- o jeito que ele me provocava é diferente.

Sua expressão é de surpresa total.

Sina - e você ta gostando?

Me levanto rapidamente e vou em direção ao seu closet, ela me segue.

- claro que não, eu nem conheço ele, pelo menos fora do meio da fama.

Sina - mas já percebeu que ele é um babaca.

Assinto, pego um vestido da mesma e logo visto.

Sina - vê se devolve o meu vestido Any.

Reviro os meus olhos.

- pode deixar Deinert.

Rimos.

Sina - será que os outros já acordaram?

- deixa eu vê, Sabina com certeza não, já os meninos acredito que sim.

Ela ri.

Sina - vou tomar banho e já desço.

Assinto e saíu do seu quarto, vou direto para cozinha.

- bom dia Marta.

Marta é a governanta da casa dos Deinerts.

Marta - bom dia Any, todos estão aqui?

Assinto.

Marta - vão tomar café na sala de estar ou lá fora.

Penso um pouco sobre o assunto e logo descido.

- lá fora.

Sorrimos e foi em direção ao jardim, a casa já estava limpa e arrumada. Me sento na mesa e começo a mexer um pouco em meu celular, entro no Instagram e começo a rolar a minha time line.

Alex - bom dia princesa.

Ele beija o meu pescoço e me assusto levemente, Alex se senta ao meu lado.

Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora