Ponto Fraco...

2.6K 164 19
                                    

Any:

6:40 AM


Levanto e vou direto para o banheiro, faço tudo o que devo fazer e volto para o meu quarto, era um manhã relativamente gelada aqui no Havaí, mesmo sendo verão as vezes as manhãs são geladas.

Coloco um conjunto de moletom e prendo o meu cabelo em um coque, saíu do meu quarto e vou direto para cozinha.

- bom dia tia.

Mary - já acordada Any, eu acabei de chegar!?

- não consegui dormi muito bem.

Ela me abraça.

Mary - vai passar Any.

Sorrio sem mostrar os meus dentes.

- ela ta bem, passou bem a noite?

Me solto dos seua braços.

Mary - na verdade não muito, foi detectado uma hemorragia pelo impacto que ela levou ao bater na árvore.

Meu sangue gelou.

- o que vai acontecer tia?

Ela solta um suspiro.

Mary - Sina tem que voltar a reagir a medicação, talvez assim essa hemorragia vai ser controla.

Assinto.

Mary - o horário das visitas é a partir das oito Any, volte a dormi.

- não consigo, vai a senhora dormi tia.

Ela deposita um beijo em minha testa e logo sobe, bebo um copo d'água e saío de casa. Precisava pensar um pouco, o sol estava começando aparecer no meio nas nuvens, mas o vento gelado ainda continuava.

Os meus passos são lentos, observado cada detalhe daquele dia, seja a luz do sol começando aparecer e até mesmo pássaros voando e cantando.

Respiro fundo e sinto o cheiro do mar entrando em minhas narinas, era tudo que eu precisava. Chego na praia e me sento, fecho os meus olhos por alguns instantes e o som do mar me invadi de um jeito avassalador.

Abro os meus olhos calmamente e foco eles no horizonte, tudo estava calma até demais.

Não posso perder ela, não sei se aguentaria perder mais alguém nessa vida, nessa vida tão injusta.

Sem aviso prévio meus olhos derramam lágrimas constantes, o meu choro não é o de soluçar não ainda, ele é calmo, mas com toda a certeza, continha uma dor insuportável.

Os meus olhos estavam embasados, quando percebi que tinha alguém surfando, estreito os meus olhos na tentativa de ver quem era, mas não adiantou.

A pessoa começa a se aproximar da areia e logo vejo e reconheço quem era.

O seu cabelo loiro com pequenos cachos, seu lindo abdômen e com os seus braços fortes... mas uma coisa me fazia o reconhecer a quilômetros, os seus lindos olhos azuis.

Josh - tão cedo Gabrielly?

Assinto, ele se senta ao meu lado.

- o que faz aqui, acordando cedo agora?

Josh - talvez.

O silêncio prevaleceu por alguns segundos.

- soube do estado dela?

Ele me olha.

Josh - tua tia me ligou ontem noite sobre a hemorragia, dês de então eu dormo mais.

O olho com estranheza.

Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora