Uma semana depois...
Any:
Faz uma semana que não vejo o Cameron dês do ocorrido no Aloha, estou levemente aliviada, mas o medo dele me fazer mal quando estou sozinha em casa ou até mesmo em meu trabalho, ainda me assombra.
Sabina - tudo bem Any?
Saby estava em minha casa, era uma noite das meninas. Na verdade, eu sei que os meus amigos estão fazendo isso pra mim não ficar o tempo todo sozinha.
Eu não contei sobre o ocorrido com Cameron para tia Mary, ela já tem muitos problemas no hospital não precisa de mais um em casa.
- está.
Sina - ainda está assustada, não é minha amiga?
Assinto.
Sabina - vai ficar tudo bem Any, estamos aqui por você.
Sorrimos e se abraçamos.
Sina - que tal um jogo?
Olhamos desconfiadas para a mesma.
- que jogo Deinert?
Sina - um jogo de verdades.
Sabina - verdade e desafio?
Sina - não exatamente, verdade e desafio precisaria dos meninos.
Rimos.
- então como funciona?
Sina - vamos ter uma pergunta para cada uma, e podemos responder somente com verdades, e aí?
Hidalgo me olha e sorrimos uma para outra.
Sabina - as minhas perguntas não vão ser sobre qual sabor de soverte preferida das duas.
Rimos.
Sina - eu começo... Sabina Hidalgo é verdade que você pegou o Urrea no verão passado?
Minha boca formou um perfeito "O" com o tamanho da minha surpresa.
- sua vagabunda, porque não me falou nada?
Sabina - estávamos bêbados e nem foi tão bom assim.
Rimos.
Sabina - como você sabia Deinert?
Sina - eu vi gata.
- eu sempre sou a última a saber né!?
Sabina - desculpa Any, eu deveria ter te contado eu sei... Noah só não te contou porque eu pedi, eu fiquei com vergonha por ter ficado com um amigo, eu não queria estragar a nossa amizade então fingimos que nada aconteceu.
Sina - então vocês não falam sobre o assunto?
Ela balança sua cabeça em negação.
Sabina - não, mas não significou nada.
- mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA)
FanficUm cantor famoso pelo mundo todo, todos os idolatram e tem orgulho dele, o que Joshua Beauchamp poderia ter de errado? Absolutamente tudo... Fantasmas do passado sempre voltam quando você menos espera, a vida de um jovem cantor parece perfeita, mas...