Deinert

2.6K 189 61
                                    

Any:

Três dias depois...

Will - pensei que ainda rolava aquelas festinhas na mansão da Deinert!?

- e rola, mas a Sina está distante e diferente.

Estávamos no Aloha, o movimento estava franco então poderíamos conversar normalmente.

Will - a Sina distante, muito estranho isso.

- e como, vou na casa dela assim que termina aqui, preciso saber da verdade.

Will - a verdade, tá aí uma coisa que todos tem medo.

- concordo, mas é preciso saber não é?

O mesmo solta um suspiro.

Will - não tem como fugir da verdade Any, ela sempre aparece.

Assinto, não demorou muito e logo o meu expediente chegou ao fim. Foi pra casa e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa confortável e logo estava prestes a sair de casa novamente.

Sabina - vai visitar a Sina?

Encontro a Hidalgo no corredor.

- vai comigo?

Sabina - não é o momento ainda.

A olho com estranheza.

- do que tá falando?

Sabina - Sina precisa conversar contigo primeiro, depois com todos nós.

- que porra tá aconteceu Hidalgo?

A mesma solta um suspiro.

Sabina - se for verdade o que eu vi, Deinert tem muita coisa para se explicar.

- o que você viu?

Ela balança sua cabeça em negação.

Sabina - foi ontem, estava terminando uma sessão de fotos quando a vi em uma cena intrigante, mas espero que ela seja sincera contigo.

- não vai falar o que viu, não é?

A mesma assenti.

Sabina - Sina deve te contar, como deveria ter feito a muito tempo.

Ela vai direto para o seu quarto e agora o que me resta é ir atrás da Sina.

Chego em sua bela mansão, tudo estava silencioso, parecia uma casa abandonada.

Josh - o que faz aqui Gabrielly?

Me assusto ao escutar sua voz vindo da cozinha.

- Sina está aqui?

O mesmo assenti.

Josh - no quarto dela, ta tudo bem?

- eu espero que sim.

Subo as escadas correndo e logo bato na porta do seu quarto, a porta é aberta e vejo uma cena um tanto surpreendente.

Não tenha Medo - Kiss Me I e II (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora