Nicolly Hoffmann.
Acordei- me pela manhã, Giuseppe ainda dormia ao meu lado da cama. Fui até o banheiro da suíte, em seu banheiro tinha uma banheira maravilhosa.
Enche a banheira e coloquei sais de banho e liguei o meu celular no Resso, e começou a tocar Play with fire. Fiquei lá curtindo o meu banho até chegar à companhia.
~
Giuseppe Schneider.
Acordei-me a Nic, não estava mais no quarto levantei, peguei o meu robe e vesti e fui até o banheiro.
Ao entrar no banheiro eu encontrei a mesma na banheira.
Nicolly - Bom dia ,meu amor!- ela sorriu.
Giuseppe - Bom dia, gatinha! - ela me puxou para um beijo, e eu tirei o robe e entrei na banheira e trocamos alguns carinhos.
O nosso beijo era maravilhoso, eu estava viciado.
De frente para o outro, o nosso beijo começou a esquentar , fui passando as mãos pela as suas coxas e ela foi descendo pela a minha barriga até ir ao encontro do meu membro duro, subi a minha mão até a sua vulva e ela se arrepiou. Ficamos nós masturbando lentamente. Levei um dedo até os seus clitóris e ela gemeu.
Ela veio por cima posição invertida, de costas pra mim começou a esfregar os lábios da sua buceta em meu pênis. Fazíamos ritmos lentos de vai e vem.
Ele colocou o meus pau em sua entrada e deslizou eu sentia as paredes de sua vagina lubrificados.
Ela começou o movimento de vai e vem eu sentia a sua buceta contraído o meu pênis. Eu acompanhava os seus movimentos e tinha a visão do seu burraquinho e passei um dedo por ele, enfiei o dedo como a mesma não recusou,ela se arrepiou.
Ela subia e descia, contraindo o meu membro, e eu masturbando a sua boceta, a suas pernas estamos tremendo ela estava prestes a gozar, ela aumentou o ritmo da sentada e nós dois gozamos.
Ficamos abraçadas pelo um tempo e terminamos o banho.
[...]
Vestimos uma roupa confortável ou seja pijama ela vestiu esse pijama aqui:
Colocamos um filme para assistir, não sei o nome do filme estava somente passando na TV. Ela sobe no meu colo começou a rebolar e o clima já esquentou. Ela foi colocando a mão no meu pau por dentro da Bermuda.
Giuseppe - é a minha hora de manda- tirei a sua roupa e a calcinha e a virei de quatro. Peguei a gravada e uma algema e tampei os seus olhos e algemei- a ela apoiou a sua cabeça no travesseiro. Ela nessa posição é a melhor coisa, pois eu tenho ela para fazer tudo que eu quero.
Comecei a beijar as suas coxas e subi para a sua intimidade molhada , que já tinha a sua excitação escorrendo, fui até a gaveta e peguei um Halls e chupei-o e quando terminei assobrei em sua buceta ela se arrepiou toda, eu Lambe e chupei a sua buceta, desci a minha cueca e meu pênis já está ereto. Apertei-o os seios e a penetrei-a.
E a penetrei- a com força e puxei - o seu cabelos macios, ela gemia e contraia o meu pênis. Levei os meus dedos a sua boca e a mesma chupou como se fosse o meu pau, e levei os meus dedos para masturba- lá. E o ritmo das minhas penetradas aumentaram eu estava prestes a gozar, sair de dentro dela e ela ali de quatro se masturbando , eu me mastubando gozei em suas costas e ela gozou em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.
RomanceSinopse: Sabe a tentação que vem quando menos a gente espera, e de lá vem atração e fogo da paixão. 1 ° livro da Trilogia Irmãs Hoffmann. 2° livro da Trilogia O Mafioso e a Modelo- Série Irmãs Hoffmann 3° O Gangster e a Advogada.-Série Irmãs Hoffm...