Oie pessoal esse é o primeiro livro da série, ainda vai ter mais dois litros neles vamos contar a história das irmãs Hoffmann, espero que vocês gostem! Obrigada desde de já para vocês que estão a ler essa série!
Vamos de Capítulo!
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆Então para tudo e todos, existe uma coisa chamada Origem, aí vocês me perguntam o que é Origem, ponto de partida vida, ou seja d
Família, sangue e etc.
Para entendermos um pouco as irmãs Hoffmann, vamos conhecer um pouco da história dos seus pais.
Pois bem a Dona Laura e o senhor Lorenzo Hoffmann, pois bem a Laura é uma mulher brasileira sua família Sousa, o pai era um drogado que morreu no mundo das drogas, sua mãe era uma mulher pobre sem ter como criar a sua filha deu a mesma a uma mulher alemã, onde Laura sofreu tudo até passar fome aos 16 anos ela fugiu daquela mulher, na mesma noite chuvosa a mulher alemã Lucinda Romano, foi morta por traficantes de mulheres.
Naquele dia e diante a pobre Laura, mendigava comida estava de férias da escola, perdida sem saber o que fazer o que lhe esperava Laura,foi vendê doces pela rua, conseguiu ganhar 20 euros, com este dinheiro ela foi no jantar no Restaurante A La Schneider, pois bem conseguiu saindo do restaurante indo para a sua barraca ,a mesma é atacada por um homem que tentar lhe agarrar a força, o mesmo rasgou a sua blusa quando a mesma gritava para parar,o'Advogado Lorenzo Hoffmann, parou e ajudou a mesma, felizmente o homem não consegue o que queria, o mesmo se impressionar com a sua beleza!
O jovem advogado de 19 anos, se importando com a história dela, juntos conseguiu a emancipação da Laura.
Ela conseguiu o emprego em um jornal, escreveu muito bem, alugou um apartamento e concluiu os estudos e entrou no curso de direito aos 21. Laura é uma mulher incrível, cinco anos se passaram.. hoje tem maioridade não é mais uma garota e sim uma mulher adulta.
Começou o seu estágio, tinha vários nomes: Lorenzo Hoffmann,24 anos, dono da Empresa Hoffmann Jurídico.
Quando ela começou ambos se reconheceram e uma boa conversa tiveram, Lorenzo estava noivo.
Com o tempo a admiração e o respeito entre ambos só cresce.Dando lugar a raiva da noiva de Lorenzo.
Até que um belo dia Laura estava a arrumar uns processos quando Simone,vem solta o seu veneno.
Simone: Laura né queridinha?
Laura: sim,sim..- ela interrompeu Laura.
Simone: senhora Simone, mas respeito por favor, não quero você com intimidade de chamar meu noivo de Lorenzo, pra você senhor Hoffmann,nada de gracinha, se comporte como uma serviçal que é!
Laura: sim senhora! - ela engoliu o choro depois de se sentir humilhada.
" Sei que não sou uma cidadã de verdade, apenas tenho o meu Maria Laura, não há sobrenome em minha certidão, sei que sou ninguém nessa sociedade, quem sou eu para querer retrucar uma mulher de poder e renome" engolir o meu choro e começo a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.
RomanceSinopse: Sabe a tentação que vem quando menos a gente espera, e de lá vem atração e fogo da paixão. 1 ° livro da Trilogia Irmãs Hoffmann. 2° livro da Trilogia O Mafioso e a Modelo- Série Irmãs Hoffmann 3° O Gangster e a Advogada.-Série Irmãs Hoffm...