Nicolly Hoffmann.
Depois da minha bela soneca, fui me arrumar para a reunião. Fiz as minhas higienes e tomei banho de banheira, a suíte era incrível.
Fiz a minha make e vestir essa roupa:
Depois que terminei tudo, nós dois saímos até o carro que levaria até o restaurante onde ocorrerá a reunião de negócios.Ele me ajudou a sair do carro, sorri em agradecimento.
O restaurante era lindo também, fomos até a mesa onde quatro casais estavam na sala e um homem estava sozinho.
Heitor- boa noite !- abraçou o Giuseppe e fez o mesmo comigo.
Giuseppe- Boa noite, Heitor!
Heitor - quem é essa bela dama?
Giuseppe- Nicolly Hoffmann, minha Assistente administrativa e pessoal!
Nicolly- Prazer!- ele sorri
Heitor- digo o mesmo, Nicolly!- ele abraça a mulher ao seu lado - essa é a minha Mulher e esposa senhora Albuquerque! - Heitor era um homem de aparência de uns 40 anos e a sua mulher uns 38 anos ou até menos a ruiva é muito bonita.
Fabiana- prazer, Fabiana Albuquerque!- ela sorri e me abraçou.
O outro casal era o senhor Diancarlo e a senhora Simone, ambos são um casal com 70 anos de casados , ela uma senhora de 60 anos tem uma disposição maravilhosa.
O outro é fazendeiro e super amigo do Giu, ele é o Marcelo, tem na média uns 40 anos e é amigo e padrinho da filha da Alina .
Gente que mundo pequeno, o jantar foi inesquecível e incrível, eu as meninas fomos dançar.
Giuseppe Schneider.
Eu não consigo não tirar os olhos da Nic,ela esta perfeita essa noite. Ela dançou maravilhosa com as meninas e eu fiquei falando de negócios com os rapazes.
Às 00:00 saímos do restaurante, de repente começou a chover muito e estava difícil acha um taxi disponível a essa hora.
Giuseppe- tá difícil um taxi!
Nicolly- pelo visto temos que ir a pé, e vamos nos molhar mesmo.
Chegamos no hotel encharcados, ela foi primeiro tomar banho depois eu fui.
Nicolly Hoffmann.
Depois da chuva que pegamos eu já estou sentido - me bem assim, estranha!
Não Deus por favor! Não deixa eu adoece pelo amor!
Depois do meu banho eu vestir essa pijama aqui:
E me deitei, já sentindo o meu corpo todo doer minha cabeça também.
Eu me enrolei e logo cai no sono.
Giuseppe
Sai do banheiro a Nicolly, já estava a dormir, eu peguei o celular e fui mandar um e-mail ao fornecedores, quando fui olhar no relógio era 1 hora da manhã, eu me levantei fui fazer meu xixi e lavei as mãos e voltei pro quarto,quando eu olhei para cama da Nicolly, a mesma estava a se tremer, mas nem frio está fazendo, que estranho! Chegue perto da mesma verifiquei a sua testa a mesma estava " se queimando em febre " eu acordei.
Giuseppe- Nic, você está ardendo em febre, eu vou verificar a sua febre!- coloquei o termômetro em baixo do seu braço.
A vida de um pai e mãe é assim tem que levar de tudo Para cuida do seu filho,mesmo grandes eu ainda cuido em levar remédio e etc.
Verifiquei o termômetro e ela estava com 39, 5 de febre alta.
Giuseppe- acorda logo,logo você irá dormir de novo mas tome logo esse remédio aqui !- lhe dei o remédio e logo ela dormiu novamente.
Mas eu não conseguir dormir, sabendo que a mesma estava com febre, fiquei verificando às 4 horas da madrugada que eu vim dormir pois a sua febre havia acabado.
Acordei- me às oito horas, ela estava sentada na cama olhando pro nada.
Giuseppe- Bom dia, está melhor?- perguntei enquanto me levanto e vou até até onde a mesma está sentada.
Nicolly- estou bem sim! Desculpa incomodar tanto o senhor!
Giuseppe- nada disso, cuidei mesmo Nicolly!- avisei o seu rosto- e não foi incômodo nenhum!
Ficamos a conversar até que nos arrumamos para voltamos para Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.
RomanceSinopse: Sabe a tentação que vem quando menos a gente espera, e de lá vem atração e fogo da paixão. 1 ° livro da Trilogia Irmãs Hoffmann. 2° livro da Trilogia O Mafioso e a Modelo- Série Irmãs Hoffmann 3° O Gangster e a Advogada.-Série Irmãs Hoffm...