Capítulo vinte.

1.4K 85 2
                                    

Cheguei em casa bastante sorridente, depois do nosso momento bem quente, e do pedido de namoro.

Eu parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um doce. Fui correndo contar às minhas irmãs.

Nicolly- Meninaaas!- bate na porta.

Nathália- entrar!- Entrei e me sentei na cama onde as meninas estavam.

Natasha — que empolgação é essa em!- ela para colocar a mão no queixo e fala — tem haver com o Giuseppe?

Natália — primeiro beijo de vocês?- pergunta na expectativa!

Nicolly- sim, mas bem mais que isso!- Elas me olham e eu conto o que aconteceu na sala de reuniões.

[....]

 Eu cheguei na minha sala do meu emprego 2 no restaurante e na estava em minha mesa uma caixa de chocolate e  uma carta.

E no envelope estava escrito assim " para a mulher que conquista meu eterno amor"  me bateu um medo né meus amores porque né, fazer o que? Eu só decidi que vou ler a carta.

Querida,  Nicolly .

Eu sei que é estranho ter uma carta escrita pela a  ex- mulher do seu namorado e talvez futuro marido. Se essa carta chegou até você é porque certamente você será a futura  esposa do Giuseppe.

Eu sabia que logo iria partir , nunca quis  que ele fosse sozinho, eu sei que tem pessoas que vivem bem sozinhas. Mas um homem romântico não pode viver sem o amor. Ou dar o que tem de melhor que  é o romantismo de todas as manhãs.

O Giuseppe, ele será um eterno romântico.  Eu sempre  pensei que ele poderia se apaixonar de novo. E com certeza  ele está apaixonado. Eu só te peço que seja uma boa amiga com os meus filhos.

Não importa a idade que eles estejam. Eu não sei com quantos anos eles estão  hoje . Mas eu só quero poder descansar em paz. Sabendo que os meus  filhos vão estar nas mãos de uma Boadrasta. Sabe eu desejo todas as felicidades  do mundo para você e o meu eterno amor.

Que vocês  sejam uma família  incrível,  eu estou sempre aqui pra proteger vocês.

Assinado, Aline.


Eu ainda estou sem acreditar que eu  receberia essa carta mas de alguma forma me deixou menos tensa de está entrando na  família de Giuseppe.

Eu pego a carta e falo em pensamento " eu vou ser uma boadrasta e vou selar pela a sua família e cuidar da nossa família ".

Eu sei que  pra Aline, eles são importantes pois são a sua família e agora é a minha família também.

Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.  Onde histórias criam vida. Descubra agora