capítulo trinta.

937 71 0
                                    

No capítulo anterior,  Giuseppe ver a sua amada sendo sequestrada, é levada por um carro preto e  ele seguiu por  vários lugares até chegar em um  galpão abandonado e ele rapidamente desceu do carro e parou de frente a frente com o seu inimigo segurando a sua Amada, que chorava silenciosamente.  O movimento de Giuseppe era  arriscado, ele só queria a vida dela em segurança.

 

Arthur, já vinha a caminho com o restante dos soldados e  ver o seu pai em uma luta corporal com o capanga, e ele conseguiu tirar  Nicolly das suas mãos, porém ele não previa o que  iria acontecer uma arma apontada pra Nicolly, como se  fosse em câmera lenta  Giuseppe, viu e a única coisa fazer foi pular em sua frente e foi atingido por  cinco tiros e Nicolly, desesperada  foi até o seu amado e se ajoelhou  e  colocou a cabeça do mesmo em seu colo é o  última palavra por seu amado foi " me perdoa, eu amo- te  meine kleine Blume" e os dois ali no chão quando a troca de tiros parou,  a cena mais forte e triste foi vista  Nicolly, estava deitada abraçada  com Giuseppe, o vestido branco estava manchado de sangue, mas ainda tinha esperanças eles levaram Giuseppe, pata a cirurgia.  A cirurgia demorou horas e horas  para retirar os cinco projéteis de bala. A tensão estava na sala de espera, os filhos e a sua amada estavam desesperados, Nicolly chorava muito igualmente a Gisele onde ambas foram dopadas.  A cirurgia correu super bem somente Giuseppe estava em coma indeterminado…


Um ano depois.

Já passou um ano, e nada de Giuseppe, acordar os médicos já propôs aos filhos que desligassem as máquinas. Foi uma decisão dolorosa porém eles aceitaram desligar e não havia mais esperanças dele acordar. Nesses meses ele não deu nenhum sinal que  poderia acordar.  Nicolly, não queria que isso acontecesse, porém não era mais a sua namorada não poderia se meter na decisão dos filhos de Gil.

A convite da irmã viajaram  para Paris, para o desfile que Natasha, iria estrear como a principal. Com coração triste ela viajou, Nicolly todos os dias ia visitar o seu ex e lia para ele as cartas que escrevia durante os 356 dias que ele passou em carta ela deixou com a Gisele, as 365 cartas que ela escreveu pra ele.

Ela entrou no avião e a sua viagem seguiu. No hospital o que ninguém imaginava que quando foram desligar um milagre aconteceu  Giuseppe, acordou. E foi motivo de alegria para os seus filhos.

Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.  Onde histórias criam vida. Descubra agora