Nicolly Hoffmann.
Eu nunca sou de ter sonhos eróticos, mas eu acabei tendo e eu estava com tensão e bem molhada. E o Giuseppe,estava dormindo ao meu lado.
Ele virou e ficou de abdômen para cima, muitos devem falar Meu deus nic, ele é um velhinho como você se apaixonou ele tem 45 anos, porém amores ele é um homem muito gato tem um abdômen bem definido sem conta que é bem dotado e ele é maravilhoso na cama me deixar louca.Subi em cima do mesmo e passei a minha mão pelo o seu abdômen sarado e sussurrei em seu ouvido — acorda amor, eu quero muito sentar em você- ele acordou e sussurrou um " gostosa" e me deu um selinho e ele se levantou da cama o seu short já marcava o seu pênis, e eu me sentei na cama e abriu as minhas pernas como eu estava só de blusa a visão dele foi a minha buceta molhada.
Fiquei de joelhos e puxei ele pela o short, abaixei o short e a cueca e coloquei seu membro na minha boca e deslizei a minha língua pela a cabeça, e enfiei mais uma vez seu pênis na minha boca, ele tirou a minha camisa no caso a sua camisa e demos aquele beijo quente.
Meu corpo estava em chamas, a mão dele passava pelo meu corpo e a minha bunda era alvo da sua palmada que a deixou vermelha. Empurrei ele pra deitar, me sentei sem penetrar- lo em mim, fui esfregando a minha vagina molhada por todo o seu membro deixando ele todo melado.
Giuseppe — amor ,para de provocação que eu tô louco pra te comer !- ele falou com a voz rouca de tensão e por ter acabado de acordar.
Nicolly- então me come!- coloquei o seu pau na minha entrada que me penetrou facilmente por eu está bem molhadinha e levei os meus dedos até a minha vagina, depois de molhados eu os levei a sua boca e ele chupou- os.
Me apoei nos seu peito e comecei a sentar, ele gemia de olhos fechados e eu aumentei o ritmo das quicadas e som dos nossos corpos era ouvidos pelo quarto.Eu sentia seu pau até o meu fundo, me fazendo sentir totalmente preenchida. Ele me colocou de quatro e me fudeu com força, e puxava os meus cabelos e me enforcava e cada vez os mais gemidos ficaram mais altos.
Depois eu gozei duas vezes eu seu membro, e ele gozou dentro de mim. Deitamos e suados eu não me segurei e mais uma vez eu chupei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.
RomanceSinopse: Sabe a tentação que vem quando menos a gente espera, e de lá vem atração e fogo da paixão. 1 ° livro da Trilogia Irmãs Hoffmann. 2° livro da Trilogia O Mafioso e a Modelo- Série Irmãs Hoffmann 3° O Gangster e a Advogada.-Série Irmãs Hoffm...