Nicolly Hoffmann.
Hoje é SEXTA- FEIRA! Uipe! Que coisa maravilhosa hoje eu só irei ficar no restaurante hoje e assim que eu sair eu e as minhas irmãs e a minha amiga Gih e meu amigo Diego, vamos sair sim para uma festa.
Fiz os minha higiene pessoal e tomei meu banho e coloquei essa roupa aqui:
E um tênis branco, fui descendo as escadas, peguei uma carona com o meu paizinho, ele foi me deixar até o restaurante La Schneider, e o movimento estava bem pequeno, fui direto para a minha sala e lá eu estava preparando tudo.
Fui até a cozinha onde eu me encontrei com o meu querido padrão senhor Giuseppe, ele estava concentrado cozinhando eu achei super sexy.
Nicolly- Bom dia!- eu sorri para o mesmo.
Giuseppe- Bom dia, Bela Dama!
Nicolly- Hum,essa comida deve estar perfeita pois o cheiro está divino.
Giuseppe- obrigada!- Ele me deu uma colherada para me provar, estava delicioso a sobremesa, soltei um leve gemido de satisfação.
Giuseppe- está bom?
Nicolly- maravilhosamente,bom![....]
Sair umas 18 horas do restaurante e fui para casa tomei um belo banho, estou fazendo minha make ,e admirando a bela e admirável noite na Alemanha.
Depois de finalizar escolhi essa roupa:Olhando- me no espelho e falei "gostosa!",fui ao encontro das minhas duas lindas irmãs que estavam abalando de gatas o look delas.
Fomos até a casa da Gih,e pegamos ela e seguimos para a casa de show.
Dançamos muito,eu beijei muito. Eu e as minhas irmãs estávamos dançando na balada até que quando eu bem olhei puta que pariu o Daniel e a Gih, estavam atracados aos beijos.
E que beijo ,meus amigos!
Seguimos a noite, eu fui para a casa de um amigo e lá vocês já imaginam o que aconteceu.
Brincadeira meus amigos,eu terminei depois de um belo pt caindo de bêbada, eu fui dormir.
Gizele Schneider
Eu fui sempre muito tímida sabe, eu nunca tinha beijado, na festa hoje eu dei o meu primeiro beijo então! É sobre isso e tá tudo bem!
Logo após uma noite incrível, eu dormir já no outro dia eu estava bem mais disposta e eu fui até o jardim onde o meu pai estava tomando café da minha eu decidir conta a ele.
Gi- pai?
Giuseppe- sim?
Gi- sabe eu não sei o por onde começar,mas o começo é que eu pedir o meu bv.
Giuseppe- parabéns, fico feliz e aí com quem foi me conte os detalhes- fui contando tudo que aconteceu.
Meu pai me deu a carta que a minha mãe me escreveu, e eu fui até meu antigo balanço que er muito especial para mim.
Querida filha.
Eu sei que talvez nesse momento faz ser fácil pro seu pai conversar com você sobre a perda do Bv,ele é o Giuseppe, o cara que mais compreensivo e adorável que eu conheço .
Sabe ele é um ótimo pai!
Saiba que vou ficar muito feliz quando esse momento chegar eu não vou está de corpo presente mas de coração eu estarei aí!
Então meu mor,eu tenho uma coisa pra te contar sabe , ser se lembrar que eu escrevi várias cartas para você? Pois bem tem mais umas para o seu pai.
Caso ele se case novamente, que eu gostaria que acontecese pois não quero que ele termine essa vida sozinho porque vocês vão seguir a de vocês.
Se você percebeu que a sua madrasta é a mulher perfeita para ele entregue a carta a ela e ele.
Beijos minha flor.
Depois de ler a carta eu guardei e peguei o outro papel que me dava um enigma que me daria a resposta da carta que eu teria que encontrar .
Enigma .
Começa com E de escola.
Na banheira tem e no champanhe tem?
Horas! Espuma! Procurei que achei as duas cartas e guardei no momento correto vou lhe entregar- las.
Fui me arrumar e partiu faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.
RomanceSinopse: Sabe a tentação que vem quando menos a gente espera, e de lá vem atração e fogo da paixão. 1 ° livro da Trilogia Irmãs Hoffmann. 2° livro da Trilogia O Mafioso e a Modelo- Série Irmãs Hoffmann 3° O Gangster e a Advogada.-Série Irmãs Hoffm...