Capítulo Nove.

1.5K 90 2
                                    

Giuseppe Schneider.

Uma semana depois…

A minha filhota está se recuperando, realizando as terapias cada vez melhor, eu fico muito feliz com essa  melhora da minha menina mulher.

A psicóloga falou que é muito bom, para ela esse momento família com ela, então eu e o Arthur, estamos com ela vendo as fotos e tudo mais.

Até que surgiu um envelope que eu não lembrava mais, era a carta da minha ex- mulher Júlia ela morreu quando a Gih,tinha 2 anos, o Arthur tinha 11 anos e o Gus tinha 5 anos. O que sempre me ajudou a cuidar deles era o Arthur.

E o que tinha mais paciência de cuidar da princesa da casa era o Gus.

Gisele - é uma carta da mamãe?

Giuseppe – é sim! 

Arthur- ela escreveu para cada um uma  cada ,para quando a gente mais precisar a gente ler porém eu não li ainda 

Gisele- cadê a minha? Papai já leu a sua?

Giuseppe- a sua está aí, e não li ainda.

Gisele- vamos ler juntos pai?

Giuseppe- vamos filha- decidimos começar a ler as cartas.

A carta da Gisele 

Oi filha aqui é a mamãe, eu estou escrevendo essa carta ,se você está lendo ela é o sinal que eu não estou mais presente nesse mundo para vocês três, eu escrevo para cada amor da minha vida uma carta.

Você é a minha princesa tão nova eu não conseguir ver você crescer se tornar uma mulher, mas daqui de cima eu tô guiando o seus passos e seu destino.

Eu te desejo que você seja muito feliz, que você tenha um casamento maravilhoso, e especial! E que me dê muitos netos.

A carta é pequena! Porém você tem mais algumas cartas o seu pai sabe o momento certo de entregar-las.

E uma forma deu esta mais próxima de você, saiba mesmo eu não estamos aí ,eu ainda vou está aqui te observando e de desejando o melhor.

Beijos meu amor!

Gisele - então tem mais cartas!- ela dar um sorriso - Pai,agora a sua!

Giuseppe- então vamos lá!

Carta do Giuseppe 

Oi meu  Giu,é assim que eu falo com Você sempre! E é assim que eternamente eu vou falar, eu sei que é estou escrevendo essa carta você tem seus 32  anos tão novo ,cheio de vida..

Você é um homem incrível, um pai incrível  e acima disso um  filho incrível e será um avô incrível.

Você é o meu amor inesquecível!

Sabe esses anos com você  foram inesquecíveis, talvez eu não esteja mais aqui , quando você estiver lendo essa carta .

Eu reconheço para sempre que você é o meu melhor amigo, amante ,confidente, meu sonho de cada amanhã.

Nossa trajetória não foi fácil, pelo o seu passado e sua  Máfia, mas sempre protegeu a gente.

Agora um pedido eu te faço, se um dia você  se apaixonar de novo, não pense que está me traindo! Eu estou APOIANDO VOCÊ! A minha única exigência é que te faça feliz! Nada mais importar!

Que você sempre seja esse romântico que é. 

Amo- te meu  eterno, mafioso!

Arthur- eita, eita!

Gisele - já apoio viu!

Giuseppe- olhe vocês dois,tá para parar tá legal.

Os dois riram muito, e nosso dia foi incrível assim.

Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.  Onde histórias criam vida. Descubra agora