Epílogo.

966 52 2
                                    

Nicolly Hoffmann.

Hoje é domingo dias das mães hoje eu estou com  4 meses  de gravidez, e hoje as minhas irmãs e os meus filhos vêm ( risos) pegou essa brincadeira de "mamãe" do Arthur e da Gisele que está muito bem casada com Diego e também vem um amigo do Arthur o  Henry, minha mãe e eu estamos tendo um dia de princesas os maridos que estão cozinhando junto com as meninas que ainda não são mães ainda.

— sabe eu ainda não acredito que  a minha princesa caçula que vai me dar o primeiro neto!- meu pai falou.

— acontece nas melhores famílias!-Natasha falou.

— então já pensaram no nome?- Minha mãe perguntou.

— sim, na  verdade temos 15 nomes diferentes em uma lista!- meu marido falou.

— meu Deus tinha que ser a Nicolly, mesmo viu! Indecisa filha até no nome do seu bebê!- meu pai falou.

— Então me ajude a escolher então!- cada um escolheu dois nomes para o bebê e colocou na caixinha de jóias minhas e o Arthur, puxou os dois nomes 

— se for menina se chamar— puxou da caixinha — Giovanna – a Natasha, puxou da outra caixinha — se for menino será  Gabriel! - ela sorri.

— Hum tudo G, que conexão né gata!- Arthur falou.

— me poupe!- o jantar dos dias das mães foi muito divertido e na segunda- feira teria  uma consulta pra saber o sexo do bebê.

~

Na segunda feira, saímos mais cedo pra ir a clínica. Esperamos só um pouquinho e me chamaram, entrou eu e a Natasha e a Nathália. E a doutora Paula, fez o procedimento e estava lá na televisão passando a Ultrassom  e ela colocou o coração para a gente ouvir, eu olhei pro Giuseppe ele estava limpando uma lágrima, ele é assim um paizão bobo, ele beijou a minha testa.

A doutora me olhou surpresa,eu fiquei curiosa e ao mesmo tempo nervosa.

— o que foi doutora?

- Calma mamãe, só uma surpresa que o bebê fez. Eu conseguir ver o sexo é também uma novidade vocês vão ter gêmeos!- eu não estava acreditando e eu comecei a chorar tanto e tanto. E o Giuseppe também.

[....]

— aí meus filhos, sua mãe gosta de enfrentar essas  coisas com as irmãs doidas dela, aí fica eu aqui curioso pra saber quem é vocês!- Estamos na sala com o Giuseppe, falando com os nossos filhos.

Eu me levantei pra ir fazer brigadeiro e chegou o outro pra me perturbar vulgo Arthur.

— o Arthur Schneider, tu não tem a porra de nada pra fazer  na família não? Ou me deixa em paz vocês dois ! Eu não sei o sexo não!-  e eu mandei ele ir perturbar a Natasha. E logo eu, meus bebês e meu noivo fomos  assistir um filmezinho clichê.

Fim.


A pedido de uma leitora eu fiz um epílogo pra deixar um cheiro de quero mais, logo logo  o chá revelação irá sair no livro Dois (O mafioso  e  a modelo - série  irmãs Hoffman) 

E aí quem vocês apostam? 

Giovanna e Gabriel  ou  Ana Carolina e Anne Karyne? Ou  Débora e Tomás , Tomás e André?

Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.  Onde histórias criam vida. Descubra agora