Giuseppe Schneider
Saí de casa umas 02 horas da madrugada, passei no quarto da Gisele, e vejo que a minha princesa está a dormir como anjo.
E fui ao encontro do Arthur, o meu filho mais velho e herdeiro das Empresas e dos meus negócios ilícitos,pois bem sou dono de Uma multinacional que tem uma marca famosa, temos várias ilhas de jóias e de roupas no mercado, além desse lucro temos o restaurante e a Máfia Schneider alemã,uma herança de família.
Essa herança é rica em pedras preciosas que usamos para fazer todos os tipos de jóias, e as ilícitas somos pioneiros em fazer drogas e temos um casino e também uma bela casa de prostituição, ambas estão por escolha e outras por dívida.
Muitos me olham pra esse coroa e ver um senhor de 45 anos que escreve cartas, dar flores abre a porta do carro etc,esse cara aí sou eu, mas esse é o Giuseppe o meu lado romântico e apaixonado pela culinária.
Já o meu lado Mafioso, já matei já roubei muitos, me orgulho? Talvez ,me arrependo? Jamais!
A adrenalina está no meu sangue e no sangue dos meus herdeiros!
Chegamos na central de comando, Henry estava à nossa espera,ele é Chefe da segurança.Mas logo,logo será o subchefe meu filho escolheu o seu melhor amigo!
Nessa vida são poucos os amigos que não vem com a ambição, aqui é olho por olho dente por dente!
Os amigos são poucos mas os inimigos são muitos.
Ao longo da minha caminhada, eu tenho muitos inimigos mas nenhum ousar querer mexer com a minha Familie, nossa máfia presa pelas as regras e pela a família.
Temos esse seguinte lema:..
Nur für die Familie, lass sie niemals im Stich und lass sie niemals im Stich!
(Apenas para a família, nunca os decepcione e nunca os decepcione!)
Henry — senhores,nossos rasteadores investidores e detectaram inovações! - eles nós mostrar a porra do símbolo Que é representado por um lobo e o símbolo do norte.
Giuseppe- Máfia italiana do Norte!
Arthur — Por que diabos esses idiotas estão a querer se meter com nós, eles não perdem por esperar!
Giuseppe — você não vai fazer nada agora! Ruschel faça uma buscar pelo o local e me mantenha informado!
Ficando até às 7 horas da manhã resolvendo as questões da máfia, às 8 horas Fui em casa tomei banho e fui pro restaurante, morrendo de sono mas fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.
RomanceSinopse: Sabe a tentação que vem quando menos a gente espera, e de lá vem atração e fogo da paixão. 1 ° livro da Trilogia Irmãs Hoffmann. 2° livro da Trilogia O Mafioso e a Modelo- Série Irmãs Hoffmann 3° O Gangster e a Advogada.-Série Irmãs Hoffm...