Capítulo vinte e quatro.

1.1K 74 0
                                    

Autora narrando. 

A Nicolly, não foi a empresa aquela manhã  o que deixou o seu namoro bastante preocupado. E a sua família também. Suas irmãs e a família Schneider se reuniram  na sua casa.  E ficaram na espera de notícias. 

Nicolly, ficou desacordada depois de levar uma surra do inimigo do seu namorado.  Seu único pensamento era sair de lá e tirar tudo  a limpo daquela história. Giuseppe, recebeu uma ligação sobre a sua amada que estava nas mãos dos corvos vermelhos. Ele imediatamente estava pronto para colocar o seu plano em prática porém o seu filho Arthur, o interrompe a sua rapidez e manda que o mesmo tenha um pouco mais de paciência que tudo irá dar certo basta ser executado de forma correta.

Às duas horas da madrugada sobre a  luzes de relâmpagos e sobre a tempestade forte seguiram para o resgate parecia uma cena de terror.



Ele invadiu o comando sem ser percebido pelos guardas, quando ele viu, a cena que mais apertou o seu coração, o seu inimigo gravou uma faca na perna de sua amada e ela gritando de dor.

Tudo foi suficiente para ele atirar no local certo para ele cair ,mas  o seu fim seria exatamente bem doloroso. Ele foi até a sua amada que desmaiou seus braços e o mesmo tirou ela naquele lugar e ele mesmo ateou  fogo. A chamas logo destruíram tudo

Arthur, ficou no local vendo os últimos trâmites, enquanto ele a levou para o hospital e lá cuidaram de seus ferimentos.  Ela estava sedada e ele ficou sentado perto de sua cama a vê-la dormir.

Em seu peito só tinha a certeza que a teria perdido pra sempre.

Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.  Onde histórias criam vida. Descubra agora