Nicolly Hoffmann.
Hoje é dia de reuniões meu amor, eu estou mega exausta. Agora duas horas da tarde tem outra e às 22 horas da tarde tem mais uma reunião, então é isso. Só vim em casa tomar banho e trocar de roupa, porque o dia será longo.
A roupa escolhida para as duas reuniões é essa aqui:
Eu sair de casa com a carona do meu pai e seguir para a empresa,dá hora que eu cheguei só fiz imprimir e editar documentos.
A reunião das duas foi incrível, teve bons resultados e eu recebi elogios do senhor Giuseppe, ele falou que daria tempo então eu fui trocar de roupa no banheiro da sala da presidência, que por sinal era uma suíte, fiquei chocada.
A segunda roupa era essa aqui:
Fui até a sala de reuniões e logo os sócios chegaram.
Giuseppe Schneider.
O dia foi bem cheio! As reuniões não pararam por um mísero segundo. Logo a última reunião começou horas e horas de slides, acordos faz uma reunião de sucesso da Nic, ela conquistou todos.
Estamos saindo das salas de reuniões quando o meu sócio Heitor Magalhães, falou — muito linda bonequinha! -- meu sangue ferveu, estava cansado mas nada segurou o meu ciúmes.
Nicolly — Obrigada -- ela só aceitou o elogio com um lindo sorriso.
Heitor— aceita jantar comigo?- ele perguntou, por puro impulso de proteção do que é meu falei — não vai dar, eu preciso dela para resolver umas coisas aqui!- vejo a decepção em seu olhar.
Heitor — tudo bem, deixa pra próxima vez!- ele saiu e ficamos só nós dois na sala.
Ela começou a guardar as coisas e eu ainda estava fumaçando de raiva..
Nicolly— O senhor está com raiva? - ela perguntou-me olhando para as minhas mãos fechadas com a força da raiva que eu estava sentindo.
Heitor — sabe porque eu estou com raiva? Porque esse imbecil lhe chamou de minha linda, você não é dele ! Você é minha, meine kleine Blume! - vejo que o seu corpo se estremeceu quando eu a peguei pela cintura e a beijei..
A puxei para o meu colo a coloquei sentada na mesa e sussurrei em seu ouvido — é assim que eu me sinto quando a porra dos nosso corpos se encontram!- ele colocar a minha mão em sua intimidade — eu não consigo evitar de pensar em você nua na minha cama gemendo em meu ouvido, quando eu a fodia.
Nicolly— Giuseppe- ela gemeu o meu nome. Eu fui descendo os beijos pelo o seu pescoço e tirando o seu blazer azul e abaixei o seu top e passei os dedos pelos os seus seios e chupei-os.
Fui tirando a sua calça com ajuda da mesma e tirei a sua calcinha de renda para o lado e a sua intimidade já estava molhada.
Passei os dedos abrindo- a e chupei a sua intimidade e passei os dedos pelos os seus clitóris e penetrei dois dedos em sua entrada, e encontrei o seu ponto g, era aí que ela gemia e rebolava em meus dedos e eu a beijei, fui aumentando o ritmo dos meus dedos e ela se desmanchou e eu chupei o seu mel.
Ela tentou retribuir mas eu não deixei, e fui ao banheiro e peguei um lenço umedecido e a limpei.
E ela sorri, saímos da empresa de mãos dadas e eu fui deixá-la em casa .
Giuseppe- aceitar namorar comigo?- a perguntei super nervoso.
Nicolly — sim!- ela sorri e me beijou.
Conversamos mais um pouco e ela entrou e seguir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.
RomanceSinopse: Sabe a tentação que vem quando menos a gente espera, e de lá vem atração e fogo da paixão. 1 ° livro da Trilogia Irmãs Hoffmann. 2° livro da Trilogia O Mafioso e a Modelo- Série Irmãs Hoffmann 3° O Gangster e a Advogada.-Série Irmãs Hoffm...