Capítulo treze.

1.5K 85 0
                                    

Duas semanas depois.

Giuseppe Schneider. 

Faz duas semanas que estou trocando cartas com a Nicolly, pela a sua pouca idade temos muitas coisas em comum como  gosto musical, novelas, algumas outras coisas estamos compartilhando.

Tomei um banho, fiz as minhas higiene pessoais e vesti um terno  azul e gravata azul também e  desço até a sala de visitas onde o meu amigo de longa data Marcelo,está.

*Marcelo, está multimídia* 

Giuseppe- Iae!- nós abraçamos

Marcelo- iae, tá mais sorridente, o que aconteceu com você!- eu rir do seu jeito - hum conheceu alguma mulher é a morena né?

Giuseppe- podemos dizer que sim!- eu sorri ao lembrar da Nic.

Marcelo- Eita, deve estar mudando e muito viu! Está até escrevendo  cartas e até flores mandando- ele olhar pra mesinha de centro onde esta a carta e as flores.

Contou-lhe sobre o  envolvimento meu com a  Nic.

Marcelo- só te desejo felicidades  e que Morena seja  sua felicidade meu caro! E não posso não zoar!, ele gosta do Mucilon!

Giuseppe - o que ? Você diz cada coisa! Mas mudando de assunto, cadê a Vanessa?

Marcelo - minha afilhada está uma Sapeca de quatro anos,muito linda !- Ele me mostrou uma foto dela com ele.

Giuseppe- Perfeita! Saudades dos meus filhos serem assim!

Marcelo - agora você pode ter outro filho ou filha meu amor!

Giuseppe-que?

Marcelo- Você não pensa em casar ou ter filhos com a Nicolly? 

Giuseppe- pensar eu penso, mas também penso na minha idade!

Marcelo- um conselho de amigo! Giuseppe Schneider para de pensar na porra que os outros vão pensar e pensa na tua felicidade e só seja feliz!

Depois da conversa ele foi embora e eu peguei a BMW preta e fui para o trabalho e no caminho fui pensando em como  a minha vida mudou e como sempre andar com a Nicolly, é uma aventura diferente.

Cheguei e vi a mesma na recepção com um lindo sorriso para os clientes e estava linda no vestido vermelho.

Cheguei e vi a mesma na recepção com um lindo sorriso para os clientes e estava linda no vestido vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicolly- Bom dia, Giuseppe!

Giuseppe- Bom dia,Nic! - essa foi a nossa conversa super rápida então fomos terminar o trabalho de relatórios.

[......]

À noite, tivemos mais duas reuniões, estamos saindo da reunião, ela me surpreende com um convite.

Nicolly- Giuseppe, o senhor aceitaria sair comigo?

Giuseppe- claro, qual seria aventura de  hoje?

Nicolly- Bora tomar uma?

Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.  Onde histórias criam vida. Descubra agora