Giuseppe Schneider.
Não conseguir dormir a noite então, me levantei e tomei meu banho e vestir um terno preto e gravada preta e fui tomar o café da manhã.
Peguei a minha BMW preta, e seguir para a empresa e pedir a secretaria da Nicolly, se ela viesse hoje fosse até a minha sala pois queria conversar com ela.
Por volta de umas 8 horas da manhã, a Nicolly bateu em minha porta e eu lhe mandei sentar.
Nicolly- o senhor me mandou chamar? Houve algum problema?- ela falou bem nervosa.
Giuseppe- não nenhum problema!Eu só quero conversar com você sobre o que a minha filha falou ontem pra você ,eu sei que você está muito machucada eu estou envergonhado pois eu não sabia como cortar a situação,pois eu não criei os meus filhos para ser dois moleques, eu me sinto destruído por ter errado na criação do meu filho, eu juro que eu iria contar mas eu estava tentando a me mesmo que eu não falhei,porque é duro para um pai ver que o seu filho magoou uma mulher que sempre apoiou ele, eu te conhece muito pouco como namorada do Gustavo, pois ele era muito fechado ele não me contava sobre o relacionamento de vocês, mas eu já tinha um conhecimento de você na empresa que é uma menina dedicada e muito esforçada, e pelo que o Arthur, me contou e pelo que eu percebi você ajudava muito, mas mesmo assim ele te machucou eu estou muito envergonhado com a situação e eu peço a você desculpas sinceras, sei que as minhas palavras não vão curar o que você gente!
Eu estou muito envergonhado,o que me deixou mais impressionado foi o jeito como ela sorriu e falou.
Nicolly— Agora eu poderia te julgar, poderia içar com raiva da sua filha pela a forma que ela contou, mas não eu sei a dor que vocês passaram com o acidente muitas vezes eu me culpava da minha família está feliz e tranquila, eu aqui viva e a sua família sofrendo e uma filha machucada em uam tristesa profunda, eu não julgo o senhor não sabe como me contar o que o seu filho falou, eu não tenho raiva da Gih, eu no começo não a entendia por ter raiva de mim porque eu seguia em frente mas hoje eu sei que só era um estágio da perda a raiva. Eu a perdoou como o senhor , eu sei como é difícil ver uma ficha caindo de uma pessoa que você mais amar, foi isso que aconteceu comigo o que aconteceu com você, eu já vinha vendo certas atitudes dele, mas o melhor cego é aquele que não quer ver, e eu não queria! Eu sei é normal essa sua vergonha e decepção você criou os seus filhos pra ser um homem honrado como o senhor é, queria que o seus filhos tivessem a mesma experiência de amor que o senhor é a mãe deles tiveram, eu sempre ir a lá, eu ouvia a Gih contando como o senhor era amigo dos seus filhos- ela pegou na minha mão e apertou- eu admiro o senhor, não se preocupa comigo o que eu vou me recuperar, nossa relação não vinha uma das melhores essa traição não é tão difícil de aceitar eu vou aprender a conviver, o meu erro foi não ter ouvindo a minha intuição, eu só desejo coisas boas a vocês e eu vou ajudar a minha amiga a sair dessa, e o que eu peço ao senhor que a ter o apoio e carinho que a Nossa Gih,precisa! E obrigada por ter a consideração de mim pedir desculpas!- cada vez mais em suas palavras ela me surpreende.
Ela se levantou e me abraçou, e foi ao trabalho.
Logo eu recebo uma ligação da mansão comunicando que a Gisele,tentou suicídio.
O que mas eu posso aguentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.
RomansaSinopse: Sabe a tentação que vem quando menos a gente espera, e de lá vem atração e fogo da paixão. 1 ° livro da Trilogia Irmãs Hoffmann. 2° livro da Trilogia O Mafioso e a Modelo- Série Irmãs Hoffmann 3° O Gangster e a Advogada.-Série Irmãs Hoffm...