Giuseppe Schneider.
Decidir que eu precisava conversar com a Nicolly, e me desculpa depois que toda a verdade veio, eu devia ter tido mais cuidado duas mulheres importantes na vida do meu filho saíram muito machucadas.
Eu sei que meu filho não merece pena eu sua imagem, pelo o que eu descobrir é venho descobrindo.
Eu estou aqui na sala com o Arthur,resolvendo uma papelada de documentação para a nova loja que iremos abrir com uma nova parceria.
Quando o Fabiano, responsável pelo Administrativo bateu em minha porta.
Fabiano— então a Jennifer, viu a Nossa diretoria do RH, dona Nicolly, vomitando no banheiro então eu a liberei, ela falou que parecia que ela chorou muito depois de muito, parecia muito mal!
Arthur- fez bem em liberar ela! - ele saiu.
Giuseppe- o que pode ter acontecido?- Assim que fechei a minha boca a Gisele, veio até mim,e se jogou em meus braços.
Gih- pai,pai! Me desculpa por favor! Eu não.. queria…- ela soluçava muito e depois de muito eu conseguir acalmá- la. Ela agora estava sentada perto do irmão abraçada,quando ela me contou o que aconteceu lá.
Gih- Então eu fui até o seu escritório pegar um livro de Direito penal, e vi as cartas e as fotos tudo sobre o Gustavo, e eu me sentia ruim em não contar a Nic,eu sei que ela esses anos se sentir culpada e eu contei pra ela seguir em frente com alguém se ela quiser ou não,mas ela não deve ser mais enganada pelo o meu irmão,eu me sentia um lixo pois eu briguei com ela a uns meses atrás porque ela ficou com uma garoto lá, e pra mim ela estava sujando a imagem do " santo " que pra mim era o Gustavo, mas claro que como uma idiota eu não quis enchegar e briguei com você,pois você acreditava que ele era uma versão de herói um dos meus melhores amigos, porque os meus irmãos eram, desculpa pai eu fiz muita merda e você também Arthur, porque eu te julguem sendo que você só queria me ajudar mesmo no seu jeitinho bruto de ser, só estava me mostrando a realidade que eu estava sendo uma garota mimada e irresponsável por gritar com as pessoas que só queria a porra do meu bem! Eu acho que perdi a minha melhor amiga, depois que eu joguei toda a verdade para ela, eu só queria me desculpar! - ela caiu no choro novamente só se acalmou quando demos um calmante a ela.
Passei a noite toda tentando acalmar a Gih, ela sempre foi muito apegada aos meninos, o Gustavo era muito importante pra ela pois ele era o que mais entendia ela, brincava de boneca,arrumava os seus cabelos com todos os penteados que ela queria,ela sentiu muito na morte dele ,eu imagino que a Nicolly. Agora eu tenho que me desculpar!
Minha mente não parava um segundo, eu não conseguia pregar os meus olhos a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.
Roman d'amourSinopse: Sabe a tentação que vem quando menos a gente espera, e de lá vem atração e fogo da paixão. 1 ° livro da Trilogia Irmãs Hoffmann. 2° livro da Trilogia O Mafioso e a Modelo- Série Irmãs Hoffmann 3° O Gangster e a Advogada.-Série Irmãs Hoffm...