Nicolly Hoffmann.
Abrir os meus estava em um quarto com as paredes brancas e olhei para os meus braços que estavam cheios de curativos e minha mão estava ligada a outra mão, e meus olhos seguiram o dono daquela mão e eu reconheço bem aquela mão e o dono da mesma está sentado na poltrona dormindo. O que parece que ele não dormiu essa noite. Aí fica a pergunta: quem poderia dormir, não é mesmo?
A porta se abriu e entrou uma senhora, a enfermeira.
Enfermeira — olá bela moça, está sentindo alguma coisa?- ela sorri.
Nicolly — Oi, não sinto nada. Só queria saber onde especificamente eu estou?- por que pelo que aconteceu sinto que não estou em nenhum hospital normal da Alemanha.
Enfermeira — a senhora está no hospital da Famiglia!- Ela colocou o medicamento e depois sai me deixando nervosa. E nada da outra criatura acordar! Eu não posso acreditar que deixaram uma pessoa no meu estado nervosa.
[....]
Eu estou conversando pelo WhatsApp com as minhas irmãs que já já vão vim aqui me ver já que estavam com o Arthur, na casa dos meus pais contando o que aconteceu. O senhor Giuseppe, está se mexendo e começou a despertar.
Giuseppe — Bom dia, que horas são?- Ele me olhou e depois sorri sem graça.
Nicolly — Bom dia, são exatamente 11 horas da manhã.- ele me olhou impressionado.— O que foi?
Giuseppe — é estranho, eu nunca me acordo a essa hora! - ele se levantou e me olhou surpreso com a minha resposta.
Nicolly — porque o velhinho estava cansado e dorme cedo e acorda cedo! É normal- eu me seguro pra não rir.
Giuseppe — há então eu sou um velho cansado, então me fala quem é responsável por de fazer cansar neles 6 meses, me diz quem é o cansado que te fez gozar três vezes mais !- Ele me olhar malicioso, o que faz a minha intimidade molhar, cada palavra sua faz a minha intimidade se contrair — se você não tivesse machucado eu te colocaria de quatro e te mostraria quem é o velhinho! - eu apertei as minhas coxas e foi o suficiente para fazer o seu sorriso malicioso aumentar.— aposto que você está molhadinha! - Ele vem até a mim e tirou o meu lençol e subiu a minha camisola e colocou a minha calcinha por lado.— não faça muito barulho, pois não queremos ser ouvidos não é mesmo! — ele passou os dedos bem devagar pela a minha intimidade e o que me deixou louca e aumentou a minha tensão com o medo de alguém vim ver essa cena. Ele abaixou a minha camisola e os meus seios estavam expostos ele chupou e brincou com a aréola e e foi descendo até chegar na minha vagina.
Ele passou o dedo por toda ela e sr abaixou e passou a sua língua em movimento circulares por ela. Ele enfiou um dedo dentro de mim e fez o vai e vem cada vez mais rápido. Eu estava bem próxima de chegar o orgasmo e eu cheguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.
RomanceSinopse: Sabe a tentação que vem quando menos a gente espera, e de lá vem atração e fogo da paixão. 1 ° livro da Trilogia Irmãs Hoffmann. 2° livro da Trilogia O Mafioso e a Modelo- Série Irmãs Hoffmann 3° O Gangster e a Advogada.-Série Irmãs Hoffm...