capítulo vinte e nove.

953 66 0
                                    

Meses depois 
Nicolly Hoffmann. 

Alguns dias atrás o Giuseppe, andam muito estranho sabe, ele anda  meio esquisito. Eu não sei mais o que pensar sobre isso! Eu só sei que descartei a parte da traição, eu acho que ele não seria capaz de me trair.  Só não tô conseguindo entendê-lo, sabe? Porque ele não é assim! 

Sair do banho, vou até o meu Closet onde eu me arrumei e faço a minha make básica do dia a dia , e vestir esse look de hoje:

Sair do banho, vou até o meu Closet onde eu me arrumei e faço a minha make básica do dia a dia , e vestir esse look de hoje:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei o meu café da manhã e sentei junto com a minha família,minhas irmãs e os meus pais. Engatamos em vários assuntos.

Mãe— filha , convide Giuseppe e os filhos pra vim para cá  nesse Natal!- ela sorri, eu também.

Porém eu não sei dizer se o meu coração estava bem pequeno, um pressentimento ruim.

Nicolly — claro mamãe!- ela sorri, eu tento disfarçar a minha angústia.

Fui ao banheiro escovar os dentes quando eu saí, lá estavam Nathália e Natasha.

Nathália — o que aconteceu? Você tá bem?

Nicolly — estou sim, e antes que perguntem eu e ele não brigamos só o Gil,que tá estranho sabe!

Nathália - Você acha que ele tá te traindo?

Nicolly — não, naty! Ele só está nervoso como se estivesse ligado a tal máfia dele ,mas ele não quer me envolver com isso. Mas eu estou aqui para apoiá- lo em tudo! Eu só queria que ele entendesse isso - eu fiquei conversando mais com as minhas irmãs e logo segui para o trabalho.

Giuseppe Schneider.

Arthur — se tem certeza?- Ele me perguntou se era impossível segurar a lágrima.

Giuseppe —  eu não posso colocar em risco, Arthur!- As meses atrás eu recebi várias ameaças de um inimigo que não tenho o poder da sua identidade e eu não posso fazer nada,  sem saber em que lugar eu estou pisando. Um alvo desconhecido é um precipício! Eu só sei que não posso arriscar- lá então uma decisão dolorosa eu tenho que tomar!— A minha decisão já foi feita meu filho,quando sair peça que a Nicolly venha aqui! - ele saiu e apenas me abraçou,  e logo a porta bateu e ela entrou.

Nicolly — o que foi? Desculpa, você sabe que eu sou bem direta ao ponto de não saber, então me conta logo o que diabos está acontecendo!- Ela está bem nervosa.

Giuseppe — não dá mais, é melhor terminamos! - ela me olhou surpresa sem entender nada nem eu estou a me entender.

Nicolly — como assim, Giuseppe? Simplesmente fosse bem com uma frase clichê " não dá mais " por que?

Giuseppe — nossos planos não se encaixam!- essa doeu muito mais em mim quando eu vi a expressão de dor em seu olhar , eu me sinto um monstro por falar que ela não se encaixa nos meus planos.

Nicolly — então tudo simplesmente tudo que a gente viveu foi uma mentira Giuseppe, não acredito que todas as nossas cartas trocadas sobre um futuro, sobre o NOSSO futuro, foi uma mentira, eu não consigo acreditar que eu não signifique   nada pra você! Por que você  SIGNIFICOU  muito pra mim! Você foi sim o cara mais velho que eu me relacionei o cara que foi o Meu sogro mafioso, e eu fui Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso, eu juro que eu vou te esquecer, Giuseppe Schneider Eu te odeio - aquelas palavras me quebraram por inteiro ela saiu aos prantos ela sabe que isso me quebrou enternante por que eu não gosto de vê-la chorar.

Eu saí correndo atrás dela, não  sei porque! Porém logo mais eu entendi e já tinha a resposta: eu vi homens a pegando levando ao um carro preto e logo foi acelerando eu só peguei rapidamente o meu carro e corri atrás….

Apaixonada pelo meu Sogro Mafioso- Série Irmãs Hoffmann.  Onde histórias criam vida. Descubra agora