🐺 Hoseok 🐺

356 50 13
                                    

Foi aqui que pediram att de TL narrada por Hoseok?

Então Tome!! Kkkkk eu juro que sou normal, galera. Juro.

Enfim, aqui está o capítulo, como já dizia minha vózinha querida, antes tarde do que nunca.
Tá, nem foi tão tarde assim, vai?

Boa leitura meus lobinhos

⚠️ CAPÍTULO SEM REVISÃO ⚠️

🐺

🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

Kim Hoseok

Era uma noite de inverno quando aconteceu aquela coisa toda com nossos pais. O Nam sempre foi muito paciente e lidou com tudo da forma mais diplomática possível, dizendo esperar o tempo certo onde ele faria cada um pagar por toda a merda acontecida aos nossos pais.

Já eu nunca fui muito lá de ser uma pessoa calma. Meu estado de espírito muda conforme a pessoa me trata, e o que aconteceu, a morte horrível que tiveram, me mudou para caralho. Eu sorria muito, hoje eu quase não faço isso. Passei a não ser tão impulsivo, comecei a pensar com frieza e a calcular cada passo que eu daria em busca da minha própria vingança.

Conheci o Tae numa dessas rondas do clã, onde a íamos observar nossos negócios e ver se estava tudo certo, ou se havia alguma ameaça ao nosso bando. Podemos ser mafiosos, mas somos família. Nós protegemos uns aos outros com a nossa própria vida, e é assim que estamos a anos sem nem mesmo uma morte no nosso clã.

Vendo uma de nossas filiais em um bairro um pouco medíocre, eu vi um garoto sendo intimidado e recebendo ameaças para se deitar com os idiotas alfas do que lhe perturbava. Não pude me conter, porque eu odeio ver pessoas fortes abusando dos menos favorecidos.

Então, como o bom samaritano dos pobres de forças, - como o NamJoon me chama - eu entrei naquele beco sujo, e não precisei fazer muito além de socar o primeiro, os outros dois fugiram em seguida. Eu avancei sobre o maldito depois de soca-lo, o agarrei pela camisa que vestia e praticamente o levantei do chão na força do ódio.

- Nunca mais apareça na minha frente, se acontecer, esse será o dia da sua morte. - eu disse. Ele tremeu porque soube reconhecer o lúpus em mim despertado. O que na época eu realmente não entendi muito bem.

Meu lobo foi quem tomou a frente de toda a situação. Estava triste, com raiva e sede de vingança. Eu me senti estranho por sentir todos esses sentimentos vindos dele. Apesar de ser por natureza um pouco impulsivo, eu sempre sou diferenciar meus sentimentos do meu lobo. NamJoon até hoje não entende como consigo fazer isso tão facilmente, quando ele precisa se concentrar bastante para não perder o controle, ou confundir as coisas.

The Livalry - KNJ + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora