Eu sei. Eu devo mil perdões aos meus leitores, pq esse capítulo era pra ter saído a tantos domingos atrás, e por falta de inspiração eu não consegui. Tbm passei por alguns problemas familiares e foi meio barra pesada pra mim.
Mas, aqui estou eu. Como prometido, antes tarde do que nunca, disse que não desistiria dela, e não vou. TL é uma nova experiência e desafio pra mim, e quero poder cumprir bem essa missão.
Se quiserem interagir comigo no tt é só acessar meu perfil q tem o link lá.
Usem #TheLivalryNamjin para memes e outros.
Sem mais enrolas, boa leitura.⚠️ CAP SEM REVISÃO ⚠️
As vezes eu costumo entender que, nem tudo nessa vida se é planejado, ou concretizado como pensamos ser. Porém, outras vezes é difícil me fazer compreender esses fatos, pelo simples motivo de eu nunca, nunca mesmo, em toda a minha existência, ter precisado tanto de algo, como eu preciso dele. Oh, eu estou completamente na merda!
Passei boa parte da minha noite a pensar que eu disse mesmo aquelas palavras para Hoseok. Eu disse! E o que é pior, é que eu não me arrependo, nem mesmo por um segundo!
Se você quer saber do que estou falando, vamos recapitular por um segundo.
Eu disse: "O ômega do cheiro enlouquecedor, Eu quero ele! Não me importa. Eu preciso dele aqui. Entenderam? Não importa quais condições ele imponha para trabalhar aqui, eu quero ele. Entendeu bem, TaeHyung?"
Óbvio, que eu disse isso no momento de desespero, sem entender bem que na verdade, por mais que tivesse dito a TaeHyung, era Hoseok quem o faria.
Quanto mais eu vou penso nisso, mais sinto que vem muita merda por aí, e caralho... Eu tô completamente rendido, e perceber isso me assusta num nível, que eu fico preocupado. Eu nunca, em toda minha vida precisei me assustar com nada. Eu nunca me senti indefeso, ou assutado a ponto de deixar trivialidades tomar conta dos meus pensamentos, mas agora, vendo que aquele ômega estava por todo ele, me deixava com muitos pontos de interrogação acima da minha cabeça.
Outro fato muito importante: Eu nunca, em toda minha vida estive apaixonado, ou convicto de que eu precisava de alguém, a ponto de quase enlouquecer com histórias do tipo: "Ele é a minha alma gêmea!" Isso sempre foi um assunto muito idiota para mim, nunca dei total importância. Não até ele aparecer.
Mas acreditem, foi essa coisa brega de almas gêmeas que eu disse a Hoseok depois que TaeHyung saiu da sala para fazer alguma coisa, que não tenho idéia do que era agora.
Lembro bem de seu rosto confuso em minha direção, um olhar como: "você enlouqueceu?" Era isso que eu via no seu rosto. E Hobi, eu sinto dizer, irmão... Eu acho que tô completamente louco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Livalry - KNJ + KSJ
FanfictionUniverso ABO. [EM ANDAMENTO] Com sua mãe em um hospital após a morte de seu pai, SeokJin se vê perdido sem saber por onde começar a cuidar de sua família que não era nada pequena. Seu irmão mais velho acaba sendo preso numa armadilha por um clã on...