🐺 Noite Dos Ômegas e Beta 🐺

189 29 26
                                    

Como vcs tão?
Já beberam água hoje?
Tão comendo direitinho?
Eu amo vocês.
Bora pra mais um capítulo 💕

Bora pra mais um capítulo 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

Eram quase oito da noite de uma segunda-feira, onde Yoongi mais uma vez estava à postos para uma tal saída de ômegas e betas da mansão Kim.

Dessa vez, o ômega não atuaria sozinho, até porque eram dois ômegas e um beta, num lugar aberto e cheio de gente.

Kim Hoseok estava morto de preocupação com TaeHyung. Era a primeira vez que ele inventava algo parecido, e isso lhe causou um certo... Ciúme.

Mas foi compreensível, porque ele era um ser humano incrível e por isso, merecia seu tempo sozinho com os novos amigos. Esses que vieram como anjos em sua vida, o fizeram sair de casa e se importar consigo mesmo por algumas horas, que fosse.

Ainda estava sentado no sofá esperando junto à Yoongi, que vez ou outra lhe sorria sem graça pela falta de assunto e por querer muito, muito mesmo, ter algo que falar para o alfa. Era quase que uma nescecidade de seu ser, de seu lobo, ter algo para falar com o alfa.

Como se pudesse ler sua mente, Hoseok puxou assunto quebrando o silêncio desconfortável.

– Você tem se adaptado bem? – Apesar da pergunta ser para Yoongi, ele mal conseguia sustentar o olhar no do ômega.

– Como? – olhou confuso.

– Sobre sua nova função e também o fato de você ter ficado tanto tempo na...

– Cadeia? – Yoongi riu. Ele era um alfa muito fofo. Era tímido e cauteloso. – Não tem problema em tocar nesse assunto. Eu só teria vergonha do tempo que passei lá se fosse culpa minha.

– Certo. Porque não foi, não é? – questionou receoso e Yoongi fechou a expressão.

– Eu não posso entrar na sua mente e lhe mostrar o que houve, mas eu agradeceria se você não tirasse conclusões precipitadas sobre quem sou. – Contou e viu Hoseok exitar em continuar a falar.

O alfa abriu a boca e fechou, pelo menos umas quatro vezes. Por fim, decidiu que era melhor se calar antes que dissesse algo que se arrependesse. Mais ainda.

– O que houve? – TaeHyung apareceu na sala acompanhando de Jimin e SeokJin.

– Não foi nada. – Yoongi mudou a expressão rapidamente para um sorriso forçado. – Estão prontos? O Jae Hyung vai nos acompanhar hoje.

The Livalry - KNJ + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora