Oiii pessoal!! Quem tava ansioso esperando esse neném?
Eu tava, acreditem. Tô escrevendo isso com todo amor do mundo. Eu a bunny tamo tirando o nosso melhor pra trazer algo legal pra vocês. Espero que gostem.
Acendam a estrelinha ✨, e comentem bastante💬.
Boa leitura, Nenéns.
#LivalryNamjin
🐺 NamJoon 🐺
Eu nem acredito no que se passou hoje. Para ser sincero, eu gostaria de poder entender, e conseguir explicar isso para vocês, mas para isso, preciso voltar no tempo. Vocês estão nessa comigo?
Tudo começou quando eu nem mesmo existia. Mamãe era uma ômega muito influente no mundo dos negócios, e meu pai, estava muito envolvido no mundo dos clãs de lobos para ligar muito para o que era certo e errado.
Com um tempo ele percebeu que, se quisesse mesmo ser o maior líder de clã de lobos, embora precisasse lidar com muitas coisas erradas, ainda precisava de fundos. Ou seja, patrocínio.
Foi aí que decidiu por entrar no mundo dos negócios, e no meio disso tudo, conheceu a mamãe. Ela era muito linda quando jovem, muito cobiçada por alfas de todos os lugares, mas para azar deles, mamãe nunca se importou em viver sozinha.
Contudo, quando Kim Young Shi, minha mãe, conheceu Kim Seong Ha, meu pai, ela o amou. Fez o possível e o impossível para ser a pessoa escolhida por ele a se relacionar com o mundo dos negócios.
Mamãe era do tipo ômega poderosa. Apesar de ser de sua natureza ser frágil, a ômega não se rebaixava a ninguém. Mesmo o papai teve dificuldades em lidar com ela, a princípio. Até ele entender que não precisava lidar com ela, era só amá-la. E ele amou. Amou tanto que quando mamãe contraiu uma doença terminal, ele se doou por inteiro a ela.
Eles eram do tipo de casal, que se via na TV. Amavam um ao outro, eram cúmplices, e em tudo conversavam até ter uma solução.
Mamãe não se colocava entre papai e seu clã, que ele passou a chamar de lobos brancos, apesar de ter lobos de tantas cores. Tudo porque ele e mamãe eram brancos em seu modo lobo. O tempo passou e eu nasci. Mamãe buscou sempre os melhores estudos, médicos, professores e modo de viver para mim. Um ano após meu nascimento, veio o Hoseok, meu irmão mais novo. Crescemos praticamente ao mesmo tempo, pois tínhamos quase a mesma idade.
As coisas vieram a ficar diferentes na família Kim, quando mamãe adoeceu. Eu tinha dezoito anos, e o Hobi dezessete. Papai se desdobrava entre o clã, as empresas e a mamãe. Infelizmente, não foi possível ele lidar com tudo, e me deixou no comando, dois anos após. Eu estava com vinte anos, quando assumi a corporação Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Livalry - KNJ + KSJ
FanfictionUniverso ABO. [EM ANDAMENTO] Com sua mãe em um hospital após a morte de seu pai, SeokJin se vê perdido sem saber por onde começar a cuidar de sua família que não era nada pequena. Seu irmão mais velho acaba sendo preso numa armadilha por um clã on...