Oi, pessoal!! Tô de volta!
Esse capítulo é basicamente a introdução do nosso baixinho loiro favorito. Ele foi escrito por mim, Wendy. Mas história do nosso Ji, tem partes minhas, e partes da Bunny.
Usem a hashtag #LivalryNamjin no twitter.
Boa leitura, meus amores.
🐺
- Ué... Mas o que houve aqui? - digo todo confuso entregando o copo ao meu novo amigo, e alisando minha barriguinha que já estava com um pequeno volume.
Estava tudo fora do lugar. Ao que parece, Jin-hyung entrou em algum tipo de confusão com betas, e o alfa da casa veio em sua defesa. E estou sabendo disso apenas porque o próprio me disse. Que foi? Eu sou um pouquinho lerdo, pessoal. Acontece.
Mas no meu caso, eu tenho um bom motivo, entende? Eu tenho o que os médicos costumam chamar de déficit de atenção. É, eu sei. É péssimo!
As vezes eu só queria poder ser normal. Mas acontece que desde muito pequeno, eu nunca tive a mesma capacidade de outras crianças a conseguir focar num assunto, ou trabalho. Logo, não me formei com boas notas, não pude fazer faculdade, e bem, não tenho uma profissão.
E adivinhe só? Eu estou grávido de trigêmeos. Pode rir, eu deixo. Descobri a pouco tempo, e não, não contei para o Kook. Apesar de eu achar que ele já pode ter notado o cheiro diferente em mim, posso ter idéia de que não quer ser invasivo e esperar que eu conte.
Eu sempre fui assim. As coisas que pessoas normais conseguem fazer com um tempo normal, eu levo metade de uma vida. E isso me prejudica em muitas áreas da minha vida.
Estou assustado, sabe? A vida é muito louca, e colocar três pequeninos nesse mundo, me parece meio equivocado. Porém, jamais pensei em não aceitar meus filhotes. Eles sempre foram desejados por seus pais, e é assim que vão crescer. Com muito amor, cuidado e carinho.
JungKook é um ótimo policial, sabe? Eu acredito sim que ele é capaz de criar esses bebês com todo o amor do mundo, mas meu marido trabalha tanto, que as vezes penso se ele não vai voltar pra casa no dia seguinte, ou quando sai para fazer uma operação difícil. Meu coração fica na boca, porque, por mais que meu JungKookie tenha muita eficiência no que faz, seu trabalho ainda continua sendo muito perigoso.
Por isso, a fim de pedir que diminua sua carga horária nas ruas, sendo o melhor detetive que ele pode ser, eu decidi começar a trabalhar. E tudo veio a calhar quando na rua, encontrei um cartaz dizendo que a mansão Kim precisava de empregados novos. Ah! Isso só podia significar que os deuses estavam me dando um sinal de que era o certo a se fazer, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Livalry - KNJ + KSJ
FanfictionUniverso ABO. [EM ANDAMENTO] Com sua mãe em um hospital após a morte de seu pai, SeokJin se vê perdido sem saber por onde começar a cuidar de sua família que não era nada pequena. Seu irmão mais velho acaba sendo preso numa armadilha por um clã on...