Olá, tem algum ser que gosta de dar abraços? Eu tô precisando muito. 😔
⚠️ Capítulo sem revisão ⚠️
Boa leitura
🐺
Já era a quinta vez na mesma noite. Yoongi resmungava que queria porque queria comer um pedaço de telha?? E Hoseok tentava explicar calmamente que não era possível, pois faria mal a ele e aos bebês. Só que ele sempre tinha a mesma resposta.
– Ah, que bom falar neles. – Dizia. – Eles estão se mexendo tanto que tá me deixando sem dormir, e aliás, os culpe por eu querer comer telha também, pode crer quando digo que isso não é coisa da minha cabeça!
– Yoongi, calma. Olhos nervos. – o alfa estava morto de cansado e com sono. O auge do cansaço foi não sair mais do quarto de Yoongi enquanto a noite não acabasse, então dormiu do grande sofá próximo à janela do quarto.
– Você sabe que eu sou um amor de pessoa e calmo também. Seus filhos tão me deixando estressado, não é culpa minha! – Outra vez, chorava na mesma noite. E só tinham se passado três semanas desde a transferência de gestação. – Se eu desejo coisas estranhas, culpe eles!
– Semana passada você olhou o coitado do carneiro da família Park do nosso quintal e decidiu que queria comer a carne do bicho. – Hoseok contou. – O coitado do senhor bigode não fez nada contra você, cara. Porque ele teve que sofrer?
Yoongi arregalou os olhos e mirou Hoseok.
– Vocês mataram o senhor bigode? – um beicinho se formou nos lábios do ômega. – Não... Porque vocês mataram o senhor bigode, Hoseok? Eu disse carne de carneiro não a carne do senhor bigode... – SeokJin que tinha o sono leve chegou ao quarto e viu a tremenda choradeira que Yoongi fazia.
– Vou achar seus remédios de sono. Santo Deus, como você é chato grávido, Yoongi. – seu irmão ditou saindo do quarto, arrancando uma risada mínima de Hoseok que se aproximou do ômega devagar, o abraçando de lado.
– Sabe, apesar de eu dizer que foi o senhor bigode que sofreu, não matamos o senhor bigode, eu comprei a carne no açougue mais próximo. – Contou o alfa, fazendo os soluços de Yoongi diminuírem aos poucos. – Você se apegou ao senhor bigode em apenas dois dias, Yoongi, como eu mandaria matar ele? – riu.
Era verdade que a recepção de Hoseok pela presença constante de Yoongi em sua vida foi maior que antes. Agora que tinham os filhotes de TaeHyung para cuidarem juntos, estavam cada vez mais próximos. Próximos à ponto de Yoongi o chamar a cada dez minutos para as mais tolas trivialidades de seu dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Livalry - KNJ + KSJ
FanfictionUniverso ABO. [EM ANDAMENTO] Com sua mãe em um hospital após a morte de seu pai, SeokJin se vê perdido sem saber por onde começar a cuidar de sua família que não era nada pequena. Seu irmão mais velho acaba sendo preso numa armadilha por um clã on...