🐺 SeokJin, territorialista 🐺

172 22 41
                                    

Atenção! Os acontecimentos desse capítulo podem deixar vocês muito boiolas ou muito putos kkkkk SINTO MUITO POR DEMORAR BEBÊS 😩

Boa leitura

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

Uma confusão se fez quando uma sequência de alfas se juntaram para ajudar levar o chefe até os aposentos dele. Jin chorava silenciosamente, TaeHyung nem tanto. Jimin tinha os olhos abertos mais que o normal, Hoseok tinha a mandíbula trincada e Yoongi tentava manter todo mundo dentro do que seria considerado como calmos, mas não estava funcionando muito bem e isso lhe fazia ficar mais nervoso de algo acontecer.

Não estava sendo uma tarefa fácil carregar um lobo de mais de três metros de cumprimento e dois de altura. Ele pesava muito, mas seus homens lhe seguravam com todo o cuidado possível até finalmente o deitar sobre o tapete enorme que ocupava todo o chão do quarto, já que colocá-lo na cama era impossível por ele estar transformado.

Yoongi quis que alguém o cuidasse e pediu ajuda para a própria mãe, que apesar de ser especializada em obstetrícia, atuava como medica geral no início do estágio. A especialização veio com o tempo, quando desenvolveu interesse pela área obstetrícia.

Após todos saírem do quarto e restar apenas a família de NamJoon e alguns que não, como Jin, Yoongi, Jimin e YooSun, a médica se achegou perto do lobo enorme e tocou a parte de seu corpo que não tinha pêlos para medir sua temperatura. Como já suspeitava, estava frio demais, o que não era muito normal para um alfa.

– Vou precisar ligar o termostato, ele tá super frio. – De imediato, SeokJin olhou o quarto em volta procurando o quadro digital onde continha o termostato, como havia também no seu.

No segundo seguinte, o avistou perto da mesinha de cabeceira ao lado da cama e foi lá aumentar a temperatura. Voltou rápido para o lado onde estava sentado, sendo o lado oposto de sua mãe o examinando.

SeokJin decidiu que assumiria o lado direito de NamJoon o tempo todo, sua mãe até mesmo tentou o tirar dali para o examinar do lado certo, mas enquanto ele negava, ela desistiu de insistir e assumiu o lado oposto.

Era notório que estava aflito. Ainda não sabia por que, mas estava. Se era por causa da culpa que sentia ou se pelos sentimentos confusos que havia criado pelo alfa, ou até mesmo pelo lobo, que estava praticamente rasgando seu peito em preocupação, não sabia. Só queria poder estar ali com ele o tempo todo.

Aquele lobo enorme, deitado no chão estava apagado. A respiração estava curta, sons de dor eram ouvidos baixinhos e mesmo sabendo que ele não estava consciente, SeokJin se aproximou, tocou o pelo branco perto do focinho longo e o fez carinho.

The Livalry - KNJ + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora