🐺 Kim TaeHyung 🐺

300 45 20
                                    

Hello meus lobinhos!
A mãe voltou e tá feliz.
Esse capítulo seria bem mais pra frente, só que eu precisava deixar algumas coisas mais claras sobre os TaeSeok que ficaram meio estranhas no capítulo do Hobi.

Aqui vamos conhecer a estória de TaeHyung, e como ele chegou até o seu amor de alma, Hoseok.

Também vamos passar por um momento sensível na vida do nosso beta mais amado, e talvez eu seja um pouquinho cruel, me desculpem. 😔

Então, sem mais delongas, vamos a leitura.

🐺

🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

Eu poderia começar a contar minha história a partir de quando as coisas deram certo. Mas vou começar lá no início, para que tenham a noção de tudo.

Kim TaeHyung, vinte e três anos, vindo de Daegu, casado com o homem mais lindo desse universo e muito amado. Mas, nem sempre foi assim.

Houve uma época da minha vida na qual eu não sabia o que era amor. Eu tinha uma família? Sim. Mas era mais parentes que uma real família. Então quando percebi que eu só estava ali porque era contra a lei me jogarem na rua, eu mesmo busquei meus meios de ser livre e feliz por mim mesmo.

Eu tinha dezessete anos quando comecei a trabalhar em Daegu. Algum tempo depois de me desdobrar em empregos de meio período, fossem lavar pratos, servir mesas, cantar em barzinhos, eu fazia de tudo.

Como eles não se importavam muito se eu estava ali ou não, não questionavam minha presença. Passei a ter um esconderijo para o que eu juntava com o trabalho, e mesmo estudando ainda me sobrava alguma coisinha.

E tudo ia bem. Eu estava trabalhando a todo vapor, cada vez mais em vários locais, e meu amor letivo estava no fim. Ainda faltavam dois meses para acabar o ensino médio e fazer dezoito, já que eu não poderia sair de casa antes disso, eu estava aguardando ansioso por esse fim de ano.

Eu estava com tudo planejado. Dinheiro de passagem, depósito de aluguel de um dormitório, e enviando alguns currículos para Seul, onde eu me mudaria e tentaria fazer minha faculdade de cinema. Eu sonhava muito em ser um cineasta, em Seul talvez, eu pudesse ter essa oportunidade.

Mas faltando um mês para minha mudança para seil, tudo desandou. Eu devia saber que minha vida é uma droga, e sendo assim, estava tudo muito calmo.

Era madrugada, quando acordei assustado. Tinham uma mão na minha boca, e duas seguravam meus braços, e alguém sentado em minhas pernas me impedindo de levantar.

The Livalry - KNJ + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora