Olaaaaa! Eu sou a mãe mais querida do wattpad, e sejam bem vindos ao novo capítulo!
kkkkkk. Parei, juro.Sentiram saudades? Eu tbm, viu?
Eu esqueci de colocar algo importante no último capítulo. Kim TaeHyung, o nosso querido Beta que tem um lobo, tem um tipo de heterocromia, quer dizer que ele tem olhos com duas cores. Mais específicamente um olho de cada cor, um castanho chegado ao verde musgo e o outro azul bem clarinho.
Se vocês observarem, no cast de avisos tem uma foto dele e o lobo dele. Sugiro dar uma olhadinha se quiser relembrar. 💜
Capítulo sem revisão, relevem a preguiça da gata.
⚠️ ATENÇÃO: CAPÍTULO NARRADO!! ⚠️
Ok. Era isso. Agora vamos pro capítulo.
🐺
Quando Yoongi olhou para TaeHyung, ele se encantou. Primeiro foram seus olhos, eles eram os olhos mais lindos que já tinha visto em toda a sua existência.
Já tinha ouvido falar sobre essas raridades de olhos coloridos, mas nunca havia presenciado tal ato.Tentou lhe mostrar um sorriso, isso seria legal, certo? Mas aquele homem o observava com tanta intensidade naqueles olhos lindos, que até parecia pronto para comprar uma briga.
Ainda assim, não evitou de olhar. Era Min Yoongi, certo? Nunca abaixou a cabeça para ninguém, nunca se deixou ser diminuído por ninguém, nunca se calou por ninguém. Pelo contrário, sempre impôs suas vontades, e foi esse um dos motivos pelos quais foi aceito no clã vermelho, na época.
Mais específicamente a uns três anos atrás, Min Yoongi decidiu que trabalhar de forma honesta nunca lhe daria a renda que precisava para manter sua família. Perder seu pai foi um baque enorme, ele era um homem simples, porém honrado que nunca deixou sequer um calçado faltar para seus filhos.
O homem alfa se desdobrava em mil para que o conforto de seus filhos e esposa fossem alcançados, e isso era sua prioridade.
Quando Min JunHee partiu desse plano, Yoongi se viu perdido. Era o filho mais velho da família, e a única alfa restante ainda tinha entre sete e oito anos de idade. Não era novidade alguma que sua família era rica em ômegas, e isso vinha de muitas gerações. Quando um alfa surgia, era esse quem comandava a família.
Porém, até Min Wendy completar seus dezoito anos, o mais velho dos filhos assumiria a casa, ou seja, Yoongi. Este que se viu perdido, porque de uma hora para a outra se viu responsável por cinco vidas, sendo uma delas a mãe doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Livalry - KNJ + KSJ
FanfictionUniverso ABO. [EM ANDAMENTO] Com sua mãe em um hospital após a morte de seu pai, SeokJin se vê perdido sem saber por onde começar a cuidar de sua família que não era nada pequena. Seu irmão mais velho acaba sendo preso numa armadilha por um clã on...