THIS GIRL IS ON FIREEEEEE!!
Eu voltei, bebês!
Como vocês estão, meus lobinhos? A mãe tá ótima porque finalmente consegui voltar e aqui estou eu para alegria da nação TL. Eu tava morrendo de saudades de vocês. Juro.
Esse capítulo pertence ao nosso Jin.
Eu vou tentar expressar o máximo dos sentimentos do nosso dele, já que ele está confuso, assustado e se menospreza pela bendita autoestima baixa.Mas nós somos crias do Joonie, e vamos tacar os três Love Yourself na fuça dele e tá tudo certo!
Bora pra leitura? Bora sim!
🐺
– Eu jurava que tinha pego o açúcar, senhor Kim. Eu já volto! – Saí em disparada para a cozinha.
NamJoon estava prestes a tomar o café da tarde, e pediu que o ajudasse. É claro que eu fiz. Mas... O açúcar havia sumido e eu não conseguia achar. Mas que droga, tudo conspira contra mim nessa casa!
Tinha mais ou menos uma semana desde o meu primeiro dia, e as coisas estavam andando para que eu fizesse meu trabalho numa boa, mas aí então tudo mudou quando o senhor Kim NamJoon havia dito que precisava de uma mãozinha no escritório. Acabou que o Jimin ficou com a vaga que seria minha, a que era da tal senhora que tomava conta de tudo. Ele adorou saber que vai botar ordem em tudo.
– Jinah, onde foi parar o açúcar? – gritei pela chefe de cozinha, porque porra... Só ela para me salvar.
– Aqui. Tá vendo essas vasilhas todas iguais e de tamanhos diferentes? – assenti e ela continuou. – Isso é o que chamamos de grãos. Então, seja o que for, café, açúcar, feijão, arroz, até farinha, você pode vir aqui nessas vasilhas e vai achar. Certo?
– Obrigado, Jinah. Eu não sei o que faria sem você! – é óbvio que eu estava nervoso.
Era minha primeira vez cuidando do alfa raivoso, e eu morria de medo de perder meu emprego por alguma besteira que poderia vir a ser evitada. E também tinha o fato de que de algum modo, meu lobo sentia satisfação em fazer as coisas certinhas perto daquele lúpus. Sim, eu sei. Uma puta safadeza desse lobo atirado.
– Sabe, o Senhor Kim nem sempre foi esse homem fechado que você conheceu recentemente. – Eu a olhei enquanto adoçava o café do meu chefe. – Ele era doce, gentil, muito centrado e acima de tudo um ótimo filho.
– Não consigo imaginar aquele gigante com esse tipo de personalidade...
– Eu sei. – ela riu. – É por isso que eu te peço para conhecê-lo primeiro, mas de verdade, sabe? Não o que ele deixa que os outros vejam, e sim o que ele esconde por dentro. E Jin... Eu algo me diz que você é a chave para trazer o nosso Joonie, e não o chefe Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Livalry - KNJ + KSJ
FanfictionUniverso ABO. [EM ANDAMENTO] Com sua mãe em um hospital após a morte de seu pai, SeokJin se vê perdido sem saber por onde começar a cuidar de sua família que não era nada pequena. Seu irmão mais velho acaba sendo preso numa armadilha por um clã on...