Atenção. A partir daqui as coisas começam a ficar mais claras sobre os antecedentes da família Min, mas só estarão sendo esclarecidos os fatos das bruxas serem raras e quase lendas nos próximos capítulos.
Boa leitura
🐺
A movimentação na praça de alimentação foi grande. Yoongi estava correndo como louco gritando com o tal alfa que insistia em levar TaeHyung sem ao menos temer a quantidade de pessoas que o vira, e nem mesmo o fato de outros guarda-costas apareceram em busca do beta.
Yoongi sabia que TaeHyung ficaria desconfortável com a presença de outros alfas, mas isso não impediu de os espalhar pela extensão de todo o shopping sem saber de fato por onde andariam. Jamais seria tolo de deixar TaeHyung totalmente desprotegido, porque apesar de forte o suficiente, sabia de suas limitações.
Em seu ponto de ouvido, Yoongi ditou as ordens.
– Baekhyun, pega o desgraçado da esquerda, Chanyeol o da direita, eu vou pela frente e pego o Tae enquanto Chen pega o desgraçado que carrega o ele pelos ombros, entendido?
Um "Sim, chefe Min." sonoro foi ouvido no ponto do Min e ele seguiu adiante.
Baekhyun pulou nas costas do alfa da esquerda, virando o braço dele ao contrário e num estalo ouvido claramente por todos ali, o retirou da jogada. Enquanto isso, Chanyeol agarrou o pescoço do alfa da direita num mata leão que lhe deixou sem ar em poucos segundos. Já o Chen, socou o estômago do alfa que carregava TaeHyung, o fazendo automaticamente soltar o beta e o deixar livre para Yoongi pegar.
Vários outros alfas apareceram em defesa dos outros três abatidos no chão e Yoongi deu ordem para que seus homens soltassem eles e os deixassem, porque a segurança de TaeHyung estava em primeiro lugar.
Só viu Chanyeol e Baekhyun agarrarem as sacolas com ajuda de Chen que se lembrou até dos sorvetes em cima da mesa de TaeHyung, e correram até o estacionamento, onde o motorista já os aguardava com o carro ligado, já que acompanhou tudo pelo ponto no ouvido que também tinha.
A primeira coisa que Yoongi fez quando chegou no carro foi alertar YooSun de sua chegada para que examinasse o beta que agora que havia acordado, reclamava de fortes dores no abdômen. O desgraçado havia socado o beta bem no estômago, e lhe parecia ter forçado mais do que nescessário sua ida com ele, já que hematomas foram percebidos pelo mim em algumas partes visiveis de seu corpo.
TaeHyung estava desesperado. Tanto que lutou para que tivesse seus filhos, não era justo os perder assim. Mas parecia que essa era sua sina. Nunca seria pai, já estava começando a se conformar com a idéia angustiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Livalry - KNJ + KSJ
FanfictionUniverso ABO. [EM ANDAMENTO] Com sua mãe em um hospital após a morte de seu pai, SeokJin se vê perdido sem saber por onde começar a cuidar de sua família que não era nada pequena. Seu irmão mais velho acaba sendo preso numa armadilha por um clã on...