OBRIGADA PELOS 5K SEUS LINDES!! PELO AMOR VOCÊS SÃO FODA E EU OS AMOOOOO
Gente eu adoro escrever pra vcs. Adoro mesmo. Mas se vcs não me dão seu feedback, eu nunca vou saber no que preciso melhorar, ou se vocês gostam do que lêem.
Quando vocês comentam e votam, eu fico motivada pra caralho a desenvolver algo ainda melhor pra vocês. TL nem está no meio, mas eu já planejo uma reescrita em alguns capítulos para a leitura de vocês se tornar algo bom de se ver. Então, vamo ajudar a mãe?
Votem e comentem, por favor. Amo vocês
🐺
TaeHyung passou o tempo todo que Yoongi estava desacordado, ao lado dele.
Queria poder voltar e fazer logo o que ele pediu. Queria poder ser forte e não um covarde. Queria não ter metido o ômega nessa situação em que se encontrava agora. Talvez, fosse melhor deixá-lo em paz, ele não estaria como agora.
Mas acima de tudo, se odiava por estar sentindo tudo isso, e ainda estar com seu coração cheio do sentimento que descobriu ser paixão. Estava apaixonado.
E não era por seu marido.
Porque, apesar de Kim Hoseok ter sido um completo babaca, o amava mais que tudo no mundo. O que sentia por seu marido só não era maior que o amor que tinha por seus filhotes que nem haviam nascido ainda.
Quando Yoongi se despertou, a primeira coisa que viu em seu campo de visão fôra o rosto de TaeHyung. Ele estava à seu lado, deitado e com os olhos fechados. O ômega achou que ele estivesse dormindo e tocou o rosto bonito, num carinho.
Ele não abriu os olhos. Apesar de estar acordado, queria aproveitar aquele momento antes de implorar que Yoongi lhe perdoasse por causa do que houve. A culpa do desmaio podia até ser de Hoseok, mas a culpa de Yoongi estar lá para isso, fôra completamente sua.
O quarto estava vazio. Só havia os dois ali e apesar de saber onde ficaria o quarto do ômega, TaeHyung achou melhor não invadir o espaço dele. Depois o levaria até seu quarto se assim ele quisesse.
Estarem morando tão próximos não colaboraria em nada com as coisas novas que sentia, mas não mudaria nada. Faria tudo exatamente como estava.
Com o tempo, Yoongi desceu o polegar que acariciava a bochecha de TaeHyung, para o lábio dele.
Ele tinha uma boca tão linda. Era pecado desejar o marido de outra pessoa, mesmo que desejasse o outro também? Não tinha ideia, mas não estava com pressa para descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Livalry - KNJ + KSJ
FanfictionUniverso ABO. [EM ANDAMENTO] Com sua mãe em um hospital após a morte de seu pai, SeokJin se vê perdido sem saber por onde começar a cuidar de sua família que não era nada pequena. Seu irmão mais velho acaba sendo preso numa armadilha por um clã on...