🐺 A Aposta 🐺

107 14 8
                                    

Oiii 😚

⚠️Sem Revisão⚠️

Boa leitura 🤌

- Jeon Jungkook! - o detetive ouve alguém gritar de repente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jeon Jungkook! - o detetive ouve alguém gritar de repente. O alfa bate sua cabeça na gaveta de cima que estava aberta, devido ao susto.

- Merda! - resmunga passando a mão na cabeça enquanto fecha as gavetas. - Já vou indo! - grita.

Enquanto corre até a sala de seu superior, Jungkook já espera ouvir perguntas e mais perguntas sobre o caso Choi. Não que ele não tenha nenhuma novidade, porém não daria em nada, já que não foi encontrado nenhum vestígio na cena de crime entre os clãs.

O que levava Jungkook a pensar, que merda esses clãs pequenos tem na cabeça de enfrentar o clã vermelho, se já sabem que vão morrer, ou durante o confronto, ou depois dele, porque se tem uma coisa que JungKook aprendeu durante esses anos investigando, era que os Choi's nunca deixavam ponta solta.

Deu dois toques na porta de vidro e assim que Bob o viu, o mandou entrar.

- Queria alguma coisa, senhor? - Pergunta já esperando a metralhadora de perguntas do chefe.

O homem respira fundo, recosta na cadeira e aponta a cadeira em frente sua mesa para que JungKook a ocupe. O alfa assim o faz.

- Jungkook eu gostaria muito de saber o que tá acontecendo. - e quando Jungkook pensa em responder é interrompido. - Porque para que eu receba a notícia por um dos nossos que vigiam as casas de Kim NamJoon de que seu marido passa o dia lá e as vezes até dorme na casa, suponho que meus informantes estejam loucos ou você quem enlouqueceu.

- Senhor...

- Jungkook, porque colocou seu marido lá dentro? Não sabe os riscos que ele corre? - Bob levantou. O ômega chefe estava furioso. - Sabia que se eles descobrem quem você é, seu marido pode sofrer as consequências?

- Mas Senhor-

- Quantas vezes eu vou ter que dizer, Jungkook? Não se mete a família no meio do trabalho, ainda mais nesse ramo! - Bob aumentou o tom. - Eu sei que te dou muita liberdade dentro do serviço e o fato de que meu alfa e você são amigos e eu amigo do Jimin, não lhe dá carta branca para dar uma de louco!

- Ele não sabe! - Jungkook tentou interromper Bob antes que ele entendesse as coisas mais erradas ainda.

- O que?

- O Jimin não sabe que estou investigando os Kim à anos também.

- Então o que foi fazer lá no mês passado, Jungkook? - Jungkook suspirou. Como diria as coisas que ouviu sem prejudicar Jimin lá dentro?

The Livalry - KNJ + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora