🐺 Imprintintg 🐺

262 38 54
                                    

Primeiro que, eu tô mega feliz de conseguir trazer esse capítulo antes de tanto tempo se passar. Segundo que, depois de ver com vcs, decidi continuar como estamos.
A maioria vota por capítulos mais longos e detalhados, e dá um puta trabalho, mas eu tbm prefiro assim.

Então, o que vai acontecer de agora em diante é, eu tentar aparecer com mais frequência. - eu disse tentar, ok? - a mãe de vcs tem uma vida super corrida, mas sempre que eu posso, eu paro e escrevo. Não gosto de trazer as coisas feias pra vcs, acho que vcs merecem sempre o melhor. Então, não vou aparecer pra trazer coisas ruins, vou aparecer trazendo o meu melhor, espero que entendam.

Se a inspiração estiver mais aguçada, a mãe volta antes do prazo pra vcs, ok? Um beijo enorme e boa leitura.

Mais um aviso: TL vai tomar o estilo narrado em 3° pessoa, pq a mãe aqui gosta mais desse estilo e é mais fácil na minha escrita.

ATENÇÃO, ATENÇÃO: ESTE CAPÍTULO NÃO FOI REVISADO, POR PURA PREGUIÇA NO CABO! 🤪🤪

ATENÇÃO, ATENÇÃO: ESTE CAPÍTULO NÃO FOI REVISADO, POR PURA PREGUIÇA NO CABO! 🤪🤪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

Mais uma noite que TaeHyung passava em claro. Não conseguiu dormir pensado que aquilo era com certeza bem estranho. Como Hoseok consegui sentir os filhotes em um tempo, o em outro já não sentia mais?

Isso era perigoso, não queria jamais que ele soubesse da gestação sem antes poder confirmar que conseguiria levá-la até o fim. Por isso deixou o assunto de lado e depois conversaria com Yoongi. Talvez ele corresse um pouco de risco de que o ômega contasse que não estava grávido, e isso levaria Hoseok a ter a certeza que os filhotes que sentiu, na verdade eram seus.

Se obrigou a fechar os olhos esperando que o sono viesse a lhe adormecer, mas nada disso foi feito.

Quando o dia começou a clarear, deixou seu alfa na cama e levantou para tomar um café e cuidar de si mesmo. Precisava tomar as vitaminas e os antibióticos necessários para ajudar manter a gestação que o doutor Kang havia lhe prescrito.

Quando já estava de dentes escovados, banho tomado e roupas limpas, TaeHyung seguiu até a cozinha bem devagar. Afinal, ainda eram um pouco mais que cinco da manhã e não queria acordar ninguém, só não contava que a essa hora encontraria um ômega com shorts mais curtos, uma faixa na cabeça, os fios loiros um pouco úmidos, sem camisa e todo suado na cozinha, enquanto bebia água.

Cena essa que se passou totalmente em câmera lenta. TaeHyung pôde observar cada traço, cada músculo, cada gotícula de suor que seu corpo continha, o pomo de Adão subindo e descendo de acordo bebia a água, o peito desnudo subindo e descendo com certa velocidade, e o abdômen - que mesmo cheio de cicatrizes - eram uma divina perfeição.

The Livalry - KNJ + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora