🐺 Emprego Novo do Yoon 🐺

231 32 14
                                    

Só digo uma coisa: VOLTEI!!

Só digo uma coisa: VOLTEI!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

– Então... A gente vai falar sobre o que houve?


Era óbvio que SeokJin estava atordoado com o ocorrido. Não tinha nem mesmo uma semana naquela casa e já lhe ocorrerá tantas coisas.

Um alfa maluco e meio possessivo matando betas para tentar protegê-lo, o mesmo alfa maluco reivindicando posse sobre si, lhe ajudando com o seu heat e olhem só, o mesmo alfa maluco estava ali com ele na hora que aconteceu toda aquela merda.

Mas era o alfa maluco que agora tentava uma conversa, quando SeokJin fugia do assunto.

– Falar sobre? – se fingiu de desentendido enquanto vestia suas roupas.

Os três dias que se seguiram naquele quarto foram... Como SeokJin descreveria? Selvagem. Isso. Totalmente selvagem e completamente diferente de tudo que já vivera em sua vida.

Odiava com todas as forças os sentimentos que vieram junto com toda a palhaçada do tal imprintintg que NamJoon lhe explicara em algum momento dois dias a atrás e agora estava ali, no fim do heat, depois de um longo banho tentando sumir da direção daquele alfa e toda a bagagem de sentimentos esquisitos que vinham com ele.

– Por favor, SeokJin. – pediu – Você sabe que isso é sério. Se não aceitar nosso imprintintg, você pode sofrer, nós dois vamos.

– Não sei do que está falando. – negou colocando agora a camisa. – Estou tentando me vestir, aqui.

Um suspiro frustrado foi ouvido e SeokJin esperou o que viria logo após ele.

– Fala sério, você não é nenhuma criança! – Ditou enquanto andava pelo quarto ainda nú. NamJoon não estava nem aí para quem o visse daquele jeito, só queria que SeokJin parasse e pensasse em como eles fariam dali por diante. – Eu estou tentando aqui, SeokJin. E você não está parecendo querer tentar ao menos conversar!

– Não temos o que conversar. – pontuou SeokJin. – Eu preciso ir pra casa ver minha família, meu irmão que eu quase não falei direito desde que chegou e minhas irmãs que, não vejo desde três dias atrás.

Ficou de pé após amarrar os cadarços dos tênis ameaçando sair do quarto, quando NamJoon se pôs bem a sua frente.

– Eu sei que você quer ver sua família. Acredite quando eu digo que também quero muito que vá vê-los, sério mesmo. – mirou os olhos do ômega que insistiam em fugir dos seus. – Mas você precisa parar um pouco e pensar no que vamos fazer agora.

SeokJin respirou fundo, tocou o braço do alfa o puxando para o lado afim de desobstruir sua passagem para fora dali, mas antes se virou para ele dizendo:

– Não faremos nada. Não temos nada à fazer. – bateu a porta saindo o mais depressa possível dali.

NamJoon soltou um grito de raiva frustrado. Aquele ômega lhe tiraria o sono.

The Livalry - KNJ + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora