🐺 Prólogo 🐺

661 80 18
                                    

Oi, oi bebês! Chegamos com o Prólogo dessa lindona. Ele vai ser basicamente contando o começo de tudo. Vamos conhecer o personagem de SeokJin aqui, o principal. Pro primeiro capítulo, vamos contar um pouco sobre o Namu. Ok? Bjo bjo.

Usem a TAG. #LivalryNamjin

Boa leitura

🐺

🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

Min SeokJin, sempre foi uma pessoa incrível. Apesar de todas as adversidades de viver em uma família grande, e recursos limitados, nunca se deixou abater por nenhuma situação.

Mesmo quando passou a viver uma vida miserável vendendo doces no sinal afim de cuidar de sua família, SeokJin se virava como podia e jamais abaixou sua cabeça. Por ter uma família sempre repleta de ômegas, sendo os únicos alfas, seu falecido pai e a jovem Min Wendy de onze anos.

No dia do velório, teve mais uma grande surpresa. Sua querida mãezinha, a quem tanto prezava e amava — por não suportar a dor de perder o esposo, e todo o peso de ser uma ômega frágil e ainda ter mais quatro filhos para sustentar — , teve um derrame cerebral.

Os médicos disseram que foi por causa da marca que se enfraqueceu, e sumiu. Após seu esposo falecer, a força que ele lhe passava através da marca sumiu, e ela acabou por sofrer o derrame.

Então, SeokJin passou a viver assim, vendendo todo tipo de doce no sinal, afim de pagar o tratamento caríssimo de sua mãe, e ainda ter que deixar dinheiro o suficiente para conseguir sustentar seus irmãos mais novos.

Quando toda a tragédia da vida de SeokJin aconteceu, tinha apenas dezessete anos e não tinha a mínima idéia do que fazer. Apesar de ter um irmão mais velho, não ajudou em muito, pois foi preso por tráfico de drogas.

SeokJin nunca o odiou, sabia que apesar de muito errado, Yoongi fizera tudo isso em prol do sustento família. Desde a morte de seu pai, Yoongi teve que se virar para arcar com todas as dívidas da família. Essas que incluíam, alimentar seus irmãos, pagar as contas do hospital, e comprar remédios para o tratamento de sua mãezinha.

Quando viu que não estava conseguindo lidar com toda a pressão de ser o cabeça da família, Yoongi optou por um caminho não viável e completamente perigoso. Jogou tudo pro ar, a fim de dar a sua família do bom e do melhor, pegando um atalho.

No fim, Min Yoongi acabou se envolvendo com a maior rede de tráfico de drogas do país, que pertencia ao líder do clã de lobos vermelhos.

Tudo o que Yoongi tocava, prosperava. Desde que começou a receber tanto respeito, e ter pessoas que o temiam, o chefe dos lobos vermelhos não gostou muito de ter uma possível ameaça a seu trono.

Então, usou um de seus cães de guarda para bolar uma emboscada para o Min, fazendo com que fosse preso, e não acabasse a sua reputação por matar um dos lobos mais respeitados pelo simples motivo de despeito.

The Livalry - KNJ + KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora