manhã de casal

342 16 1
                                    

Um bico dengoso se fez nos lábios do, - a não muito tempo - Kim mais novo. Esticou o braço fechado de tatuagens e bateu com a mão duas vezes na cama, não sentindo nada nem ninguém. Poxa! Será que era tão difícil pro seu Tete o esperar ao acordar?

Não!

Jeongguk suspirou alto e coçou os olhinhos, tendo a cara lambeijada pelo cachorrinho dos dois, Kim Jeon Yeontan. Se levantou e sentiu um arrepio gostoso da pele quentinha entrando em contato com o chão gelado na manhã feia e chuvosa, se direcionando até o banheiro, aonde uma luz saia da porta.

Sorriu grandinho ao ver o recém marido escovando os dentes com a outra peça do pijama de casal - que o casal tinha uma série inteira destes - com ovinhos fritos. Fungou baixinho chamando a atenção do marido, que logo o olhou, sorrindo abobado.

— Bom dia, Jeongguk. — abriu os braços, chamando o marido silenciosamente pro aconchego destes.

— Bom dia, Tete. — sorriu pequenininho ao ouvir a voz rouca e gostosa do namorado, - marido, amante, melhor amigo e porto seguro - enterrando a cara em seu peitoral ao buscar por conforto. — Dormiu bem?

— Uhum... Não quer voltar pra cama? — Indagou, bocejando por conta da enorme preguiça que a chuva de sábado trazia.

— Promete me esquentar? Muito frio, Tigrinho. — fez um bico gigante, escondendo o rostinho no pescoço do seu tigrinho, ronronando baixinho e confortável.

— Uhum.. Vamos, meu dengoso. — adorava ficar de dengo com seu coelhinho, adorava os dias em que ele acordava todo manhoso pedindo pelo seu chamego, enfiando o rostinho em seu pescoço e as vezes manhando coisas inaudíveis, as vezes, eles trocavam juras de amor como se fossem os mais belos segredos que poderiam contar.

Provavelmente, se não fosse pela proximidade dos dois, os segredinhos dengosos não seriam ouvidos. Gostavam de ficar pertinho, se amar de manhã cedinho na cama, dormir depois do almoço durante a tarde e trocar carícias safadas e gostosas durante a noite.

Gostavam de andar de mãos dadas ao sair pelos lugares, passear pela rua com Yeontan, usar pijamas clichês de casal, ir no fliperama, beberem juntos -mesmo sabendo que Jeongguk é fraco pra bebidas-, ficarem pertinhos o tempo todo etc etc.

Gostavam de ser um casal, comemorar o dia dos namorados mesmo casados. Gostavam de festinhas e gostavam muito do amor que tinham um pelo outro, a cada dia que se passava era um novo jeito de tentar mostrar um "eu te amo", que era sempre bem sucedido.

— Jeongguk.. —

— Hm? —

Eu amo você. —

dengosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora