nhonhonho

213 16 0
                                    

O Kim mais velho estava com a cara enfiada nos peitões do marido, enquanto ele tagarelava sobre alguma coisa.

Era sempre assim antes de dormirem.

Hoje, em específico, é a noite que antecede o feriado nacional, logo, a sexta emendaria e eles poderiam ficar juntinhos durante esses dias, mais o final de semana.

Jeongguk gostava de sair ao ar livre, ver filmes no cinema, ir pro shopping e festinhas com o marido. Taehyung gostava de uma caminha, cobertores quentinhos e o corpo quentinho do marido agarradinho no seu, na esperança de o esquentar mesmo quando não era possível.

Tentavam dividir preferências e interesses de ambos durante a semana. Por exemplo, o final de semana - incluindo sexta - era quando Jeongguk levava o marido pra festinhas ou eles saiam juntos pra comer ou só andar e visitar lugares.

Já durante a semana, ela era toda de Taehyung. Eram os dias que apenas ficavam grudadinhos depois do trabalho, descansavam a tarde quando conseguiam e comiam em casa. As vezes eles saíam 'pra comer durante à semana, mas não era muito comum.

A diferença entre os gostos fez com que ambos experimentassem um pouco de coisas novas. Taehyung nunca foi alguém da "farra", e Jeongguk tinha fama de dar as melhores festas na universidade quando eram mais novos.

Mas combinavam muito, eram um casal lindo.

— Você conhece ela? Ela é muito chata sério! — resmungou sobre a novata que chegará na empresa que trabalha, enquanto fazia um cafuné gostoso na nuca do marido. — Taehyung você 'tá me ouvindo?

— Quê? — riu, vendo seu coelinho revirar os olhos. — Sim meu amor eu 'tô ouvindo você. Acho que já sei sobre tudo que aconteceu. Vamos dormir juntinhos, vamos? — fez um bico manhoso que fazia naturalmente ao falar com Jeongguk, principalmente quando queria alguma coisa.

— Hmm — fez outro bico e fechou a cara, se deitando junto do seu amor. — Tigrinho..

— Hm?

— Vamos dar beijinhos debaixo do cobertor?

— Mas você não 'tá cansado?

— Não... Por favor, tigrinho. — manhou dengoso, enfiando a cara no pescoço do seu Tete, já que estava um pouquinho mais baixo que ele.

— Hmf... tudo bem. — riu baixinho ao ver o menor se animar, cobrindo os dois com o cobertor, colocando as mãos em seu ombro de imediato. chegando mais pertinho e colocando uma perna encima de sua cintura. As mãos do mais velho foram até a cintura quentinha do seu coelinho, que riu dengoso, começando com um selinho em seus lábios.

— Eu te amo, Taehyung-a... — fez outro bico grande, todo marrentinho como era. Seu Tete já tinha iniciado um beijo calorento com ele e tinha descido as mãos pra sua bundinha, que ficava naturalmente empinada quando se beijavam, com passe livre pra Taehyung pegar e dar alguns apertinhos de amor.

— Eu também te amo, meu amor. — riu da voz baixinha e dengosa, agarrando mais o corpo entregue e molinho do seu marido. Adorava ficar de chamego com ele, mais uma vitória pros gays.

— Ama? — juntou os rostinhos denovo, dando um beijo de esquimó no seu tigrinho, chegando a encostar ambos lábios.

— Uhum... e você, me ama? — perguntou o óbvio, fazendo o menor resmungar algo que ele não conseguiu ouvir, segurando em seu rosto.

— Amo muito, meu tigrinho.. — manhou, dando um selinho nele, que foi logo transformado em um beijo de língua carinhoso.

— Ama mesmo?

— Uhum.

— Então vem cá, vem. — puxou o coelinho prla coxa pra que ele se aconchegasse mais, logo o puxando pela cintura pra ficar coladinho com ele, voltando a beijar sua boquinha macia, ouvindo seus arfares durante o beijo, conforme apertava sua cinturinha.

— Tete... t-tira a mão daí. — manhou quando sentiu a mão grande e fina do marido invadir o seu short, parando pela sua banda direita.

— Hm? não 'tô fazendo nada.. — se fez de desentendido, voltando a beijar seu bebê, apertando sua bunda e ouvindo um gemidinho mais alto, continuando com aquelas carícias, até porque ele não pareceu se importar.

— Ti-tigrinho.. che-chega. — dengou, tendo que se afastar e descolar o beijo meloso que fazia estalinhos gostosos. Poxa, oque podia fazer se seu tigrinho era muito gostoso, carinhoso e intenso? sempre acabava com uma ereção no meio das pernas, que era sempre bem resolvida.

— Humm.. meu coelinho é tão sensível que não aguenta uns beijinhos, hm? — provocou seu marido, o agarrando por trás, ficando de conchinha com ele, já que ele tinha dado as costas pra si.

— N-não! sai! — se fez de difícil, tentando empurrar seu tigrinho com a bundinha, falhando miseravelmente, servindo só de apoio maior pro mais velho encoxar mais o Jeon. No final, eles dormiram de conchinha, cheio de demgo e o Kim mais velho tendo de se desculpar pro coelinho por ter o provocado e tendo que fazer carinho nele até que dormisse.

Fazer carinho e mimar Jeongguk nunca foi um problema pro Kim, que sempre gostava de mimar e dar muito amor e beijinhos nele.

dengosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora