— T-tete..— resmungou manhoso e baixinho quando recebeu mais uma lambida, se arrepiando todinho.
Taehyung era como um coalinha quando se agarrava a bundinha de seu Jeongguk. Simplesmente não soltava mais.
Segurava as coxas gostosas e cheinhas enquanto se empenhava em dar prazer pra Jeongguk naquele lugar tão sensível e gostoso.
Começou gostosinho, devagar e dengoso. Adorava amar o corpo do namorado. Apertava todos os seus cantinhos, beijava toda a pele cheirosa e mordia as gordurinhas.
Mamava igual um bezerrinho carente nos peitinhos de Jeongguk. Ficava tão duro ao ouvir aqueles gemidinhos dengosos, segunda coisa favorita que gostava de fazer com o namorado.
#1 encher de beijinhos e carinho
#2 beijar lá embaixo e ouvir os sons dengosos.— Gostoso, Jun? — riu abafado pela bunda grande, mordendo os cantinhos da entradinha bem fraquinho, apertando as coxonas em suas mãos.
— U-uhum.. F-fode Tae.. Fode meu buraquinho fode... — pediu totalmente manhoso, balançando o quadril, empurrando a cabeça do namorado contra a sua bunda com a sua mão.
Amava dar um beijo lá embaixo, porra.
Jeongguk tinha o melhor gosto possível.
Amava dar prazer pro namorado. Poderia passar o dia com a cara enterrada naquela bunda gostosa. Gostava de deitar a cabeça alí em dias friorentos.
Descobrirá recentemente que uma concentração de calor do corpo de Jeongguk era naquele pedaço gostoso e cheiroso de carne.
Ás vezes, ele só dormia de cuequinha e uma blusa quentinha e grande de Taehyung. O mais velho nunca perdia tempo e deitava com o rosto alí.
Beijava, cheirava, mordia e fazia o mais novo ficar todo molinho e dengoso.
Taehyung saiu do automático e introduziu a língua naquele buraquinho apertado, fazendo o dono dele tremer as coxas e dar um gritinho manhoso e necessitado.
Introduzia só a pontinha, sentindo um pouquinho do gosto do lubrificante que usará mais cedo, enquanto deixava Jeongguk cheinho com a sua porra.
Depois que gozava dentro, fazia uma massagem gostosa no namorado com a sua língua.
Limpava a bunda e o cuzinho com a sua língua, na verdade, em todos os lugares que tinha porra naquele corpo fudidamente lindo que Jeongguk tinha.
Estava tão apaixonado, merda.
Taehyung tirou a linguinha e ouviu um gemido de desaprovação do seu dongsaeng, rindo baixinho. Beijou aquele lugarzinho várias vezes, se certificando que Jeongguk ainda não estava duro, não que essa não fosse sua intenção.
Deu a última lambida naquele lugarzinho e deixou mais uma marquinha roxa naquele bundão, subindo os beijos até sua boquinha.
Virou o corpo do dengoso e agarrou seu corpo, beijando seus lábios num beijo não tão casto mas todo cheio de chamego.
Todo casal que namora fofinho transa selvagem.
Taehyung e Jeongguk não seriam diferente.
😳😳😳😳445 palavras só de putaria não tá mais aqui quem escreveu taekook só namora fofinho forget it TCHAU