tarde.

94 8 0
                                    

Jeongguk bufou pela décima vez no dia quando sua ligação foi pra caixa postal.

Taehyung tinha ido pra casa de sua mãe e a 20 minutos atrás havia dito que compraria docinhos pra eles comerem.

Mas, Jeongguk estava manhoso e carente em casa, largado na cama fria do quarto de casal. Sua única companhia era o filho de quatro patas deles, Tannie, carinhosamente apelidado.

E então, sua ligação foi atendida.

Jun? Desculpe a demora, meu amor. Acabei de entrar no carro e tinha deixado o celular aqui. — tentou fazer com que este acreditasse em si, ja imaginando o bico no rosto e os braços cruzados acima do peito do namorado.

— Tete... Você tá demorando muito! Se você não vier em 10 minutos vai dormir na sala! — bufou, com ódio ao lembrar de todas as ligações recusadas.

J-jun, n-não se preocupe! Vou chegar em 5 minutos, te amo! — desligou a ligação pra não tomar mais sermão da ferinha, sabendo que teria de lidar com este totalmente emburrado.

[...]

— Junn... Denguinho.. — disse com manha, abrindo a porta do quarto, se encaixando na conchinha atrás de Jeongguk.

— Sai, Jeon Taehyung. — bufou de novo, tirando os braços de taehyung de sua cintura, irritadíssimo.

— Junjun... Não faz assim. Sei que você quer meus carinhos e meus beijinhos. — sorriu pequenininho, voltando a agarrar seu Jeongguk por trás, que bufou mais alto e desligou o celular, resolvendo se entregar.

Queria os carinhos e beijinhos de Taehyung.

Ficaram de grudezinho mais um pouquinho, quando Taehyung parou de cheirar o pescoço de Jeongguk e resolveu quebrar o silêncio.

— Ainda bravo comigo, Jun? Meu amor está todinho no seu pescoço. — sorriu, se referindo as carícias que fez no seu cantinho reservado, vendo o menor sorrir minimamente, não querendo perder sua pose.

Quando Taehyung dava mil beijinhos em algum lugar de seu corpo e falava que seu amor estava alí, Jeongguk perdia toda a sua pose.

— Não... — tentou ser seco, cruzando os braços de novo.

— Então vira o rostinho pra mim, humm? — cheirou mais um pouquinho aquele pescoço, até que Jeongguk virou para si e o encarou um pouco, escondendo seu rosto em seu pescoço com vergonha. — Deixa de ser marrentinho, bebê.

— Você gosta... — abraçou o pescoço do namorado e entrelaçou suas pernas, voltando a ser o Jeongguk carente, dengoso e molinho de Taehyung.

— Uhum... Gosto demais. — levou as mãos até sua cintura, como de costume, iniciando carinho lá.

Jeongguk resmungou baixinho e ergueu o rosto, sendo recebido com um beijo e vários selinhos, junto de um 'Eu te amo' bem baixinho.

— Também te amo.. — Jeongguk falou, já dengoso pelo namorado, fazendo um bico e dando mais selinhos em sua boca.

Taehyung sorriu e se permitiu apreciar o rosto sonolento do namorado, que encarava todo seu rosto.

Jeongguk tinha bochechas gordinhas, nariz de botão e lábios finos, aonde tinha um piercing no inferior esquerdo. Taehyung adorava puxar enquanto se beijavam.

Ele usava argolinhas nas orelhas e tinha duas pedrinhas em seu hélix. Ele ficava uma graça ao ver do Kim.

Os olhinhos lutavam pra se manterem abertos, e a boquinha abria e fechava num bocejo. Fazia bico naturalmente e às vezes um sorrisinho de canto surgia, que era acompanhado por Taehyung.

Sempre adorou Jeongguk, todo o seu Jeongguk.

Beijou os lábios favoritos mais uma vez, acompanhado de um beijo de esquimó e um selinho.

Amar Jeongguk devagar era a melhor coisa do mundo.

Gostava de ver as reações do namorado, todo molinho e naturalmente amável.

O rosto foi direto para o seu pescoço, se escondendo lá, fortalecendo o aperto dos braços ao redor do pescoço.

My love is all over of your face.. — o Kim recitou baixinho, ouvindo uma risadinha gostosa e baixinha, acompanhando-a.

Deu boa noite e segredou palavras amorosas beeem baixinho, dormindo amando seu garoto mais uma vez.

dengosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora