show.

90 5 1
                                    

Talvez seja meio clichê ficar de casal em shows, mas era tão gostosinho.

Com a recém chegada da tour do Coldplay no país, o casal logo comprou um camarote pros dois irem e assistirem de boa música.

Mesmo que à época de Coldplay já estivesse passado pros dois, viram uma oportunidade de sair um pouquinho da rotina.

Por alguma sorte, a música favorita deles tinha acabado de começar a tocar. A Message.

Jeongguk se virou no abraço que estava envolvido com seu namorado, cruzando os braços em seu pescoço, tendo a cintura agarrada e abraçada.

— Gostando do show? — perguntou o Kim, olhando nos olhos de Jeongguk, que refletiam todas aquelas pulseiras brilhosas.

— Uhum... — fez bico, dando um beijinho no mais alto. O abraçou e Taehyung fez-os balançaram devagar no início da música.

My song is love.. Love to the loveless shown, and it goes on... — disse apaixonado, cantando baixinho no ouvido do namorado, mesmo que o vocalista cantasse junto.

— You're the target that i'm aiming at... And II'I get that message home... — riu baixinho ao completar o trecho, sentindo seu estômago friozinho e o coração aquecido, feliz e emocionado como todas as vezes que faziam oque mais gostavam juntos: irem pra show.

That i'm nothing on my own, and I love you please come home. — beijou o pescoço cheiroso, abraçando a sua cintura, ainda balançando no ritmo da música com o corpinho do namorado agarrado ao seu. Era como um coalinha. Aperto forte e gostoso.

My song is love, is love unknown. And i've got to get that message home. — finalizou a música ao sua costa encostar no corrimão de segurança do camarote, rindo baixinho por causa da brisa, se encolhendo mais contra o abraço pra procurar aconchego e quente, sabendo que encontraria ali.

Então, pra fechar, começou a tocar Yellow. Jeongguk se agarrou mais ao namorado, fechando os olhos. Porém, ele o virou, sem deixar de segurar-lo.

Look at the stars... Look how they shine for you... And all the things you do. — tirou uma mecha de cabelo dos olhos do mais baixo, fazendo um carinho singelo em sua cintura com o dedão.

Your skin... Your skin and bones... — segurou o maxilar de seu Tete, apreciando seu rostinho, se esticando pra deixar um selinho no canto da sua boca.

Something beautiful... — riu baixinho, puxando o corpo contra o seu, roubando um beijo da boquinha doce por causa do donut que este havia comido enquanto viam o show.

You know I love you so? — ditou contra os lábios do namorado, de olhos fechados e as testas encostadas.

You know I love you so. — disse entregue, todo molinho nos braços dele, tendo um beijo roubado enquanto sentia lágrimas rolando por sua bochecha.

Taehyung se afastou e riu pequeno, limpando a bochecha salgada, beijando seus olhos molhados de amor.

— Não chore, meu amor. Mesmo que eu não consiga demonstrar meu amor por palavras ou músicas do Coldplay, posso tentar enxugar as suas lágrimas de amor ou de tristeza. — passou o dedão por debaixo dos olhos lindos de seu bebê, beijando a pontinha do seu nariz.

— Ti... Te amo. — fez bico choroso, abraçando o namorado, se sentindo amado e apaixonado como nunca havia se sentido em anos.

— Eu também amo você, meu bebê. — beijou seu bico, o abraçando, voltando a balançar no ritmo calmo da música.

Então, eles ficaram de casal até o fim do show, mesmo que fosse bem clichê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dengosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora