colo.

139 7 0
                                    

Jeongguk mexia nos cachinhos do cabelo do seu Tete enquanto conversavam. Estava sentado no colo dele, bem pertinho e acomodado nele.

Se sentia um bebê altamente protegido e mimado quando ficava no colo do namorado. Tão quentinho e gostoso, ficava todo molinho e dengoso.

— Meus pais ligaram pra você ontem? — perguntou ao bicudo em cima de si, contendo seu riso.

— Uhum... Perguntaram de você. Por que não atendeu o telefone? — enrolou um cachinho em um dedo, sentindo brevemente o cheirinho gostoso deles.

— Nossos beijinhos estavam tão gostosos que eu nem me dei conta. Você tava taaaao cheiroso ontem, Jun. Tenho certeza que deve estar agora também. — riu baixinho, apertando as coxas grossas em suas mãos devagarinho duas vezes.

— Tete! — riu, abaixando o rosto. — Você tava cheiroso também... — sorriu, ganhando um selinho.

— Obrigado, Jun. — riu, beijando a boquinha linda de novo, por mais tempo.

Jeongguk estava tão lindo. Depois do beijo, ele ficou com o rostinho vermelho e todo ofegante, com um bico gigante no rosto, por ter sido um beijo não tão rápido.

— Você é tão gostosinho, Jun... — cheirou o pescocinho lindo e cheiroso, subindo a mãozinha -lê-se mãozona- até a cinturinha gostosa, apertando devagar pra ver as reações de seu bebê.

— H-hum... Tete... — se arrepiou todinho, apertando os ombros do mais alto. Se sentiu mais molinho nos braços de seu Taehyung, gemendo baixinho e falando coisas desconectas.

— Tão lindo... Todo meu. — sorriu ao ver seu bebê se remexer inquieto. Parou os beijinhos no pescoço do mais novo assim que ele desceu sua mão até o cinto da calça que usava, não querendo fazer nada com seu Jun pelo cansaço que ele apresentava desde que chegou em casa. — Apenas beijinhos, sim? Não quero que se sinta mais cansado, meu bebê.

— Humm... Tete. — fez um bico emburradíssimo com a decisão de Taehyung, tirando a mão da calça dele.

Ganhou um beijinho carinhoso, logo se derretendo nos braços do mais alto novamente.

— O que vai querer comer, Goo? — chamou pelo apelidinho favorito, mimando mais seu garoto.

— Tete.. Podemos pedir esfirra? — disse com os olhos dengosos e brilhantes, ganhando mil selinhos e uma mordidinha no bico.

— Uhum... Vamos pedir, sim?

[...]

— Dormindo, meu amor? — acariciou os cabelos de seu Goo, que suspirava baixinho acima de si.

Sem nenhuma resposta, o Kim mais velho beijou a boquinha preciosa pela última vez no dia, contando-se 737373737732983928 beijos.

Agarrou seu coelinho na pequena bolinha aconchegante, beijando seu rostinho mais um pouquinho pra não ficar com tantas saudades assim.

Era carente daquele rostinho e do cheirinho do corpinho do seu bebê, ué! Poderia fazer o que? Jeongguk o acostumou assim... Sempre dormindo agarradinho em si e deixando-o ficar em seu pescoço pela noite inteirinha.

Talvez, seja o mais carente e dengoso da relação.

Podia fazer o que, Oras!

dengosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora