— Você 'tá tão quentinho, Jun... — abraçou mais a cinturinha gostosa, continuando a beijar seu menino que ofegava baixinho.
Antes de dormir, o coelinho safado subiu em cima do corpo do namorado, começando a distribuir beijos em seu pescoço.
Taehyung não deixaria barato.
— Hmm... Me usa, Tae. — manhou baixinho, querendo toda a atenção do namorado pra si, este que agarrou sua cintura e o puxou com uma pequena força mais pra perto de seu corpo, rindo baixinho.
— Que provocação... — mordeu o lábio inferior do namoradinho e o puxou com os dentes, soltando e abrindo um sorriso, logo vendo a língua arteira sair pra fora da boquinha de Jeongguk, entendendo na hora e colocando a pontinha da sua pra fora, encostando com a do namorado que riu perverso, lambendo os lábios do namorado em forma de retribuir carinho.
Adorava aqueles meio de amor que eles tinham entre si.
Abriu a boquinha pequena e voltou a beijar seu namorado, logo sentindo a língua dele resvalar sobre seus lábios numa lambida dengosa e gostosa, se arrepiando todinho.
Abraçou o pescoço do seu tete e se acomodou em seu colinho, fazendo alguns movimentos propositais com o quadril enquanto se beijavam, ouvindo o arfar baixinho e gostoso dele.
Levou a mão pro seu pescoço e acariciou o lado com o seu dedão, sorrindo fraquinho ao ouvir um ronronar.
Antes que pedia permissão, a língua de Taehyung adentrou sua boca, embolando na sua e fazendo alguns barulinhos gostosos. Ele levou a mão até o short tactel que seu Jeongguk usava, enfiando sua mão lá por baixo, apertando as coxonas do seu garoto.
— Por que tão curto, hm? — passou a mão pela coxa toda, levantando aquele short até o fim dela. — Tão macio e cheiroso... — disse beijando o rosto do namorado, mordendo sua bochechinha.
— Academia, Tae... — tentou falar algo pra não se mostrar todo bobo, mas a verdade é que estava todo molinho nas mãos do namorado.
— Acho que vou te proibir de ir nessa tal de academia, hum? Ela fica olhando pra você nesses shorts, eu tenho certeza. — foi até o pescoço e inalou o cheiro de bebê, dando uma mordidinha fraquinha ao ouvir uma risadinha gostosa.
— Hum... T-Tae... — fez bico, afastando o namorado, que tinha uma fina camada de suor na testa, cabelos bagunçandos e sem blusa, pois Jeongguk adorava pegar no peitoral do seu namorado.
— Sim, amor? — riu, dando atenção pro seu bebê, que o olhava com seus olhos grandões de boneca, com um bico gigante nos lábios.
— Quero... Quero deitar com você. — manhou, sabendo que o namorado não negaria, enrolando uma mecha de cabelo em seu dedo.
— Ah, bebê. Porque não falou antes, hm? — riu baixinho, agarrando a cintura de seu bebê, o segurando fortemente. — Vamos assistir alguma coisa na Tv?
— Uhum... Podemos ver algum dorama fofo? — disse todo neném, escondendo o rosto no pescoço do seu amor.
— Claro que podemos. meu amor. Vou pedir alguma coisa gostosa pra gente comer, oque acha? — se Jeongguk era um bebê mimado, esse era o motivo.
— Uhum... Acho muito bom, Ti. — sorriu fraquinho ao ouvir o namorado rir nasalmente, logo tendo seu corpo depositado na cama, decorrente de um abraço gostoso que recebeu.
Claro que, de sobremesa antes e depois do jantar, tinha beijos gostosos e quentes pra serem divididos entre os namorados.